Twins - Cap 39

Twins LogoOlá pessoal, tudo de bom para vocês. É dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da história, Twins. Sigam as aventuras, amores e dramas na vida de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a sua adorável namorada Olívia. A história está perto do fim, acompanhem os últimos capítulos. Como sempre, espero que gostem. =)

[...]

No dia seguinte, era dia de voltar ao trabalho e eu tentei de novo, fiz novas audições. O Dean apareceu, não para participar, mas para assistir. Como é óbvio  não levantei quaisquer objecções a isso. 

Para minha desilusão e frustração, cheguei novamente ao fim do dia sem encontrar uma pessoa que pudesse dizer que era bom o suficiente, estava prestes a desistir, sentei-me numa cadeira para descansar. Entretanto o Dean aproxima-se e diz:

- Dean: “Eu faço!”

- Liz: “Fazes o quê?”

- Dean: “O que estavam a tentar fazer!”

- Liz: “Queres ajudar-me nos meus ensaios? Porquê? Por pena?”

- Dean: “Não por pena, mas por ser o coisa certa a fazer. Mandaste todos embora e não arranjaste ninguém!”

- Liz: “Recusei porque não eram suficientemente bons. Obrigado pela oferta, mas vou continuar a procurar.”

- Dean: “Tudo bem, eu só estava a tentar ajudar!”

Dito isto, começou a ir na direcção da saída. No fundo, sabia que ele era a pessoa perfeita para me ajudar, mas estava a ter dificuldade em deixar o orgulho de lado. Finalmente ganhei coragem para pedir, mesmo antes de ele sair porta fora:

- Liz: “Espera...consegues apanhar-me?”

Corri na direcção dele, saltei, ele apanhou-me e elevou-me no ar como se fosse a coisa mais leve do mundo, e por fim pôs-me no chão:

- Liz: “Bem...acho que és bom o suficiente para o que tens de fazer.”

- Dean: “Bom o suficiente…”- Repetiu as minhas palavras sarcasticamente.

- Liz: “Sim, mas achas que vais estar á vontade aqui...comigo?”

- Dean: “Porquê a pergunta?”

- Liz: “Não sei, achei que devia perguntar!”

- Dean: “Sim, vou estar suficientemente á vontade, garanto-te.”

- Liz: “Está bem”

- Dean: “A propósito, eu não disse nada em frente do Lee, mas eu posso arranjar outro sítio para ficar, não precisas de me ter lá em casa contra a tua vontade!”

- Liz: “...Não, não me importo...é só que...”

- Dean: “O quê?”

Olhei para ele hesitante, com aquela vontade de perguntar o que se tinha passado com ele durante este tempo, tinha aquela pergunta entalada na garganta, tinha de perguntar:

- Liz: “O que se passou contigo? Pareces diferente...”

- Dean: “As pessoas mudam...”

- Liz: “Sim, acho que mudam mesmo.” – Disse, desapontada.

Cheguei a casa e o Lee e a Olívia estavam a jantar. Pousei a mala e decidi fazer-lhes companhia:

- Olívia: “Olá, então como correu o teu dia? Conseguiste encontrar alguém para te ajudar?”

- Liz: “Mesmo no fim encontrei alguém!”

- Lee. “Queres que te sirva o jantar mana?” - interrompeu o Lee.

- Liz: “Sim, por favor Lee, obrigado!”

- Olívia: “Quem?”

- Liz: “O Dean!”

- Olívia: “O quê? Estás a falar a sério?” – Perguntou incrédula.

- Liz: “Acho que ficou com pena de mim por ter chegado ao fim do dia sem ninguém, ofereceu-se para tentar e conseguiu!

- Olívia: “E achas que vais conseguir trabalhar com ele?”

- Liz: “Não tenho alternativa a não ser habituar-me á sua nova maneira de ser!”

Na manha seguinte, levantei-me mais tarde porque o dia anterior tinha dado cabo de mim. Desci as escadas e já me cheirava a almoço, entrei na cozinha e estava lá o Lee, que me disse:

- Lee: “Bom dia alegria! Olha o almoço já está quase feito por isso não vale a pena tomares o pequeno-almoço!”

- Liz: “Está bem, eu espero. E a Olívia?”

- Lee: “Está lá em cima a vestir-se! É verdade eu convidei o Dean para vir almoçar, espero que não haja mal, ele também disse que ia começar a trazer as coisas dele para cá amanha, por isso...”

- Liz: “Não, não tem mal, por mim está tudo bem!”

Fui até ao computador, liguei a música e pouco depois a campainha tocou. Como o Lee estava na cozinha a ajudar a Olívia eu fui lá abrir:

- Dean: “Olá Liz, tudo bem?”

- Liz: “Olá! Sim, está tudo!”

- Dean: “O Lee convidou-me para almoçar, espero que não te importes!”

- Liz: “Não, claro que não me importo! Eles estão na cozinha a acabar o almoço, por isso fica á vontade...”

- Dean: “Ah, sim, tudo bem!”

Já á mesa, o Lee faz uma sugestão para passar a tarde:

- Lee: “Bom, depois de almoço vamos todos ver um filme, que tal?!”

- Dean: “Por mim tudo bem.”

- Liz: “Igualmente.”

- Lee: “Então fica combinado, uma sessão de cinema para recordar os velhos tempos.”

Daria tudo para estar errada, mas acreditava que esses tempos estavam muito longe, tão longe como certas pessoas que haviam participado neles.
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário