Livros: As Cinquenta Sombras Livre

As Cinquenta Sombras LivreBom dia amantes da leitura. Hoje é dia de vos deixar aqui um resumo, juntamente com a minha opinião de um livro que li recentemente. Esta semana, finalmente, deixo-vos com o último livro da trilogia As Cinquenta Sombras de Grey de E. L. James. Demorei a ler porque o emprestei, mas hoje podem saber a minha opinião sobre As Cinquenta Sombras Livre. =)

Este último capítulo continua com a história de Anastacia e Christian. Felizmente, depois de todos os segredos terem sido relevados no livro anterior e muita coisa ter vindo ao de cima, Anastacia aceita casar com Christian.

Trilogia FotoA doente Leila e a abusadora  de menores Mrs. Robinson estão definitivamente fora de cena, assim como o passado assombroso de Christian, e o casal espera por um futuro feliz, ao lado um do outro.

Depois do casamento, de uma bela lua-de-mel passando por Londres e pelo Sul da Europa, qualquer coisa de espantoso, era muito mais do que Anastacia poderia esperar. Ter Christian sempre do seu lado, a aproveitar aquelas mini férias, que ela desejava que nunca mais terminassem.

No entanto nada é eterno, e um misterioso incêndio na empresa de Christian acaba por deixá-lo nervoso. Depois da lua-de-mel, regressam a Seattle. Anastacia desconfia que o incêndio e o acidente com o Charlie Tango poderão estar relacionados, sendo tudo menos um acidente.

Quando descobrem que o incêndio foi propositado, Anastacia consegue identificar o seu antigo chefe pelas câmaras de segurança, Jack Hyde. Christian aumenta a segurança da sua familia, mas mesmo assim, Jack consegue entrar no Escala com intenções de raptar Anastacia, que para seu bem tinha desobedecido a Christian e tinha saído para se encontrar com Kate.

Anastacia não está a par de tudo, sobre o que está a acontecer, Christian continua demasiado protector e obcecado com controlo, então ela exige que ele lhe dê algum espaço e que lhe conte tudo acerca da investigação.

Quando o casal pensava que finalmente estava tudo bem, desconfiam que uma figura do passado de Christian regressou, para lhes infernizar a vida. Alguém relacionado com Hyde e relacionado com Detroit, o lugar onde Christian nasceu.

Será que Anastacia e Christian vão conseguir ultrapassar mais este obstáculo e finalmente entregar-se á felicidade? Ou conseguirá esta misteriosa personagem destruir tudo o que o casal conseguiu até agora? Se querem saber como termina este romance, basta ler o livro. E espero que daqui sempre saia o dito filme. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário