Livros: O Diabo Também Chora

O Diabo Também Chora FotoOlá pessoal, muito bom dia para vocês. Hoje é dia de voltar aos livros, vou deixar-vos aqui um pequeno resumo junto com a minha opinião sobre um livro que li recentemente. Desta vez trago-vos O Diabo Também Chora, mais um romance sensual e perigoso da série Predador da Noite de Sherrilyn Kenyon

Não consigo resistir e deixar de postar aqui sobre uma das minhas colecções favoritas. A colecção dos Predadores da Noite é genial, assim como a autora, Sherrilyn, é fantástica.

Este romance fala-nos de Sin, um antigo deus Sumério, um dos mais poderosos do seu panteão, até á noite que Artémis o atraiçoa, roubando-lhe os  seus poderes e a sua divindade. Até á actualidade Sin converteu-se num Predador da Noite, procurando desesperadamente vingar-se de Artémis.

No entanto tem outros problemas maiores com que se preocupar, problemas que envolvem a extinção da raça humana. Os demónios Gallu, que haviam sido aprisionados pelo seu pateão, andam de novo á solta, e Sin é o único que sabe como e os pode deter.

Devil May Cry English Cover Mas mais uma reviravolta do destino acontece, uma noite, enquanto caça demónios Gallu, Sin conhece Kat, ou Katra, que julga ser Artémis. Mal sabe ele que Kat não é Artémis, mas é filha da mesma mulher de quem ele deseja vingar-se ardentemente.

No meio de tantos problemas e traições passadas, Sin terá de tentar confiar em Kat, algo que será extremamente complicado para ele, mas ela é uma das poucas pessoas que o apoiará na luta contra os Gallu. 

É á beira de uma batalha épica que os dois descobrem o poder do amor verdadeiro. Apesar de Kat querer entregar o seu coração, ela esconde um segredo terrível sobre a noite em que Sin perdeu os seus poderes.

Será que ela vai ter coragem para revelar o seu segredo a Sin? Será a relação entre os dois aguentará tamanha traição? Conseguirão eles salvar a humanidade dos terríveis Gallu e toda a maldade que está prestes a despertar para percorrer a Terra?

Este foi sem sombra de dúvida um dos meus preferidos da Saga, é uma história muito emocionante, não só para Sin que aprenderá a amar e confiar de novo, mas também para Kat que irá finalmente conhecer o seu pai, que desconhecia ter uma filha. É simplesmente arrebatador. Para os fãs deste tipo de romances e da saga, aconselho a leitura deste livro.

Espero que tenham gostado e que continuem a seguir o blog. Até ao próximo livro. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário