Twins - Cap 36

Twins LogoOlá pessoal, tudo de bom para vocês. É dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da história, Twins. Sigam as aventuras, amores e dramas na vida de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Como sempre, espero que gostem. =)

[...]

- Dean: “Surpresa por me ver?” 

- Liz: “Sim...como toda agente! Afinal acabaste por voltar.” - Disse na esperança de obter uma resposta diferente. 

- Dean: “Fui convidado para o casamento!” 

- Liz: “Hum...muito bem!” – Respondi ligeiramente desapontada. 

- Dean: “E o Sam convidou-me para padrinho!” 

- Liz: “Então tu vais ser o padrinho...” 

- Dean: “Sim.” 

- Liz: “Eu vou ser a madrinha...” 

- Dean: “Calculei que sim, afinal ela é uma das tuas melhores amigas!” 

- Liz: “Pois é!” 

Digamos que estava a ficar desapontada, tanto com a conversa como com o regresso do Dean, parecia totalmente indiferente a qualquer coisa que tivéssemos tido, e tinha mudado, pelo menos comigo, parecia uma pessoa fria e diferente, não o Dean adorável e carinhoso que eu havia conhecido. 

- Liz: “E a universidade como vai?” 

- Dean: “Vou acabar o curso daqui a 4 meses e tu?” 

- Liz: “Eu acabei há 3 meses e fiquei a estagiar no atelier de dança e música da faculdade. Tu continuaste artes ou mudaste as tuas aspirações futuras?” 

- Dean: “Não, continuei o curso e também me inscrevi na equipa de futebol da universidade!” 

- Liz: “Se bem me lembro, eras bom nas duas coisas. E a tua mãe?” 

- Dean: “Felizmente recuperou, ainda está a ser acompanhada, mas está melhor!” 

- Liz: “Ainda bem, fico contente por ela!” 

- Dean: “E quando é o casamento?” 

- Liz: “É daqui a 3 dias, a Melinda não quis que fosse logo no dia seguinte á despedida de solteiro, diz que toda a gente ia ficar com cara de ressaca nas fotografias!” 

- Dean: “E provavelmente tem toda a razão. Então até Sábado!”- Disse antes de ir embora. 

Foi uma das conversas mais estranhas e forçadas que já tive na vida. Confesso que fiquei desapontada, ele só veio falar comigo, no final, por obrigação. Nem perguntou como eu estava relativamente á separação abrupta, ou porque não tentou entrar em contacto comigo, nem tocou no assunto. Não se parecia nada com aquela pessoa que me havia sido tão próxima. 

Fiquei a noite toda a pensar nisso, a pensar no que teria acontecido para ele ficar assim, se tinha sido culpa minha, fiquei a remoer até de manha. Desde a despedida de solteiro nunca mais apareceu, mas também se ele tinha conseguido ser indiferente, eu também ia conseguir. 

Faltavam um dia para o casamento e eu ainda não tinha conseguido reunir as músicas para mostrar á Melinda, mas com a ajuda da Olívia esperava acabar hoje. Estávamos todos em casa, o Lee estava no sofá a ver televisão e eu e a Olívia estávamos num canto da sala, no computador. Entretanto alguém toca á campainha e o Lee levanta-se e vai abrir a porta: 

- Dean: “Olá Lee!” 

- Lee: “Dean! Olá, entra!” 

- Dean: “Obrigada!” 

- Olívia: “Olá Dean, tudo bem?” 

- Dean: “Olá Olívia, está tudo bem! Olá Liz!” 

- Liz: “Olá!” 

O Dean e o Lee sentaram-se na sala a conversar e a ver televisão, enquanto que eu e a Olívia continuámos no computador. 

- Olívia: “Porque será tão difícil encontrar uma música para eles?” 

- Liz: “Porque temos a difícil tarefa de encontrar a música perfeita!” 

- Olívia: “Que tarefa, ainda por cima a noiva é exigente, mas não te preocupes que vamos encontrar!” 

- Liz: “Obrigada, agradeço imenso a tua ajuda!” 

E de repente o Lee volta a insistir com a sua opinião musical: 

- Lee: “Eu já vos disse a minha opinião!” 

- Olívia: “Oh claro, se aceitássemos a tua sugestão o casamento ia parecer um concerto de rock!” 

- Liz: “Realmente Lee, não foi a melhor escolha.” 

Eu e a Olívia fizemos uma lista e depois o Lee quis ouvir as nossas escolhas, e quanto estávamos a ouvir a Olívia andava a remexer numas pastas no computador e encontrou lá uma foto que me trouxe muitas recordações: 

- Olívia: “Olhem só a foto que fui encontrar!” 

- Lee: “Que fixe, nunca tinha visto essa! Deixa-me adivinhar, o Sam, o Tom e o Dean  estão a gozar contigo, para variar!” - Gozou ele.

- Liz: “Sim, foi quando descobriram tampões na minha mochila e lhes disse que era para quando sangrava do nariz.” 

- Dean: “Lembro-me disso, foi muito estranho.” - Disse recordando-se com um sorriso. 

Fiquei contente quando ele disse que se lembrava, era sinal que não tinha sido alvo de uma total lavagem cerebral. 

- Lee: “Queres ficar para jantar Dean?” 

- Dean: “Não sei, não quero dar trabalho!” 

- Liz: “Falas como se não nos conhecêssemos, não ia ser a primeira vez que comias cá.” - Disse num tom ligeiramente irritado.

- Lee: “Ela tem razão, ainda por cima há dois anos que não vejo o meu melhor amigo, temos muita conversa para pôr em dia!” 

- Dean: “Está bem, eu fico então, obrigado pelo convite!” - Aceitou, ainda que me tivesse lançado um sorriso forçado.
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário