Vídeos: Sonya, a cadela abandonada que apareceu no google maps

hope for paws, sonya, google maps, stray dog,Bom dia gente, estou de volta, e hoje o The Katniss Wall partilha mais um caso de abandono, de uma cadela abandonada, a Sonya que até aparecia no google maps. Esta cadelinha estava a ser alimentada por um senhor há alguns meses, e foi então que um casal deparando-se com a infeliz situação, ligou para a Hope for Paws para a resgatarem. Aqui fica o vídeo.




Pelo que as pessoas da zona contaram, a cadelinha já andava por ali á cerca de dez anos, sozinha, á espera de ser adoptada, de uma casa, de amor. Demorou algum tempo, ela estava assustada, mas conseguiram apanhá-la e levá-la para o abrigo onde trataram dela com todo o carinho. 

Sonya tinha alguns tumores e as suas unhas estavam demasiado grandes e tortas, tinha dentes partidos e precisou de uma intervenção cirúrgica.

Mas dias depois já estava muito melhor e pronta para ser adoptada por uma família que a amasse como ela merecia. Vejam, partilhem e comentem, é sempre importante divulgar esta causa. =)

1 comentário:

  1. Em meio a tantas pessoas ruins, esse caso mostra como tem pessoas boas nesse mundo, que realmente querem ajudar pelo simples fato de estar ajudando, seja pessoas, ou animais. Abraço.

    ResponderEliminar