Filmes: Endless Love - Trailer

endless loveO The Katniss Wall trás-vos desta vez o trailer do filme Endless Love, ou Amor Infinito. Os protagonistas são Alex Pettyfer e Gabriella Wilde, um romance arrebatador marcado pelo drama. Tem estreia marcada para 13 de Fevereiro deste ano em Portugal.




Este é um remake do filme Endless Love de 1981 protagonizado por Brooke Shields e Martin Hewitt, mas desta vez os protagonistas são Alex Pettyfer e Gabriella Wilde. Este romance conta a história de David (Alex Pettyfer) um jovem carismático e humilde que trabalha num pequeno hotel, e Jade (Gabriella Wilde), uma rapariga rica e protegida pela sua família preconceituosa.

Eles conhecem-se no hotel, e rapidamente a paixão surge, no entanto a inocente relação passa a algo mais intenso e sombrio. Os pais de Jade fazem os possíveis e impossíveis para os manter separados, com a intenção de proteger Jade da má influência de David, pois ela começa a revelar comportamentos estranhos e impróprios.

O pai de Jade tenta a todo o custo manter David longe da sua menina, para que isso aconteça começa a investigar o rapaz, revelando coisas do seu passado sombrio que usará para o ameaçar. Suponho que vai haver muito drama, e mal posso esperar para ver o filme. Espero ter despertado a vossa curiosidade. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário