Filmes: Os Estagiários

the internship os estagiariosO The Katniss Wall sugere mais um filme. Desta vez, Os Estagiários, ou The Internship, que conta com a participação de Vince Vaughn, Owen Wilson, entre outras estrelas. É muito divertido, não esperamos outra coisa desta dupla. Fiquem com o trailer.





Este filme conta a histórias de dois amigos e empresários, que de um momento para o outro ficam desempregados. Inicialmente é um grande choque, eles são adultos num mundo tecnologicamente mais desenvolvido do que era quando eles começaram as suas carreias.

Eles não têm muitos estudos, pouca prática ou nenhuma com computadores ou internet, o seu trabalho de vendedores era feito á moda antiga, pessoalmente e convencendo as pessoas a comprar. Agora estão desempergados e a competir com jovens licenciados acabadinhos de sair da universidade.

Os dois amigos decidem arriscar, visto que já não têm muito a perder e inscrevem-se num estágio para trabalhar para a Google. Já podem imaginar, dois quarentões no meio de jovens com mais capacidades, a tentarem lutar por um lugar ao sol num dos melhores locais para trabalhar no mundo.

Recomendo, assistam porque é muito divertido e retrata a situação de muitas pessoas hoje em dia. Espero que gostem. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário