Séries: Supernatural Season 9 Premiere

supernatural season 9 posterPara os fãs da série Supernatural, para comemorar o dia de estreia da 9ª temporada (hoje), o The Katniss Wall tem para vocês o promo com algumas cenas do que se vai passar nesta nova season. Que esta seja tão boa como as anteriores. =P





No final da última temporada, como sabem, o Crowley deixou de ser o Rei do Inferno uma vez que é prisioneiro dos Winchester. Castiel é humano e os Anjos foram expulsos do Céu por Metatron, e andam a vaguear pela terra na condição de humanos, em buscar de vingança, culpando Castiel pelo incidente. Outra má noticia é que o demónio Abbadon está de volta e não vem sozinho.

2 comentários:

  1. Estou muito ansiosa. Mal vejo a hora!
    Tenho certeza que não vou conseguir ver hoje, de repente daqui a uns dois dias...
    Quero muito saber o que será feito do Crowley e do Cass...
    Eu sinceramente não aguento mais nenhum dos dois personagens. O Crowley arrogante incomodando e o Castiel bobalhão fazendo tudo errado. Espero que a temática deles mude.
    Adoreeeei a Abbadon.
    Beijos, vamos esperar a temporada nova.

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cristiane, obrigado pelo comentário. Também ainda não consegui ver, talvez amanha. Acho que o Crowley vai mudar sim, mas adorava ele como vilão. O Cass coitado tem boas intenções mas acaba fazendo sempre tudo mal.

      Já estou seguindo o seu blog, a página no facebook e no google+
      Beijos =D

      Eliminar