Livro: Á Luz da Meia-Noite

a luz da meia noiteDe volta aos livros, coisa que não tenho tido muito tempo para fazer, infelizmente, o The Katniss Wall trás-vos mais uma fantástica história, um romance do Predador da Noite, da autoria de Sherrilyn Kenyon, uma das minhas autoras favoritas. Desta vez com Á Luz da Meia-Noite.



Este livro é particularmente pequeno comparado com os outros romances do Predador da Noite, e fala-nos da história de Leta, uma deusa do Olimpo, uma alma pacifica e bondosa que viu a sua familia ser brutalmente assassinada á sua frente, que acorda do estase em que se havia colocado após ganhar a batalha conta o deus Dolor.  

a luz da meia noiteLeta e Dolor tinham lutado até á exaustão, mas Zeus proibiu Leta de matar o deus da dor, e ela foi forçada a seguir as regras, e limitou-se a prendê-lo. Devido aos ferimentos graves que tinha sido alvo, Leta entrou num estado de estase para conseguir curar-se. 

Mas agora alguém tinha convocado Dolor outra vez, e ao sentir o despertar do inimigo, causou também o seu despertar. 

Do outro lado temos Aidan O'Conner, uma famosa estrela de Hollywood que viu a sua vida e carreia desmoronar-se perante os seus olhos, devido á inveja e ganância do seu irmão Donnie. Este, inflitrou-se na vida de Aidan e usou e abusou da sua boa vontade.

No entanto como má pessoa que era, sempre havia tido inveja do irmão e por isso decidiu que tiraria a Aidan tudo o que ele tinha e tudo o que havia construido. Sentido-se traido, até por ter perdido os amigos mais próximos, que cairam na cantiga de Donnie, Aidan tornou-se num homem amargurado e desconfiado. 
sherrilyn kenyon

Isolando-se do mundo jurou que nunca mais confiaria em ninguém e que nunca mais deixaria que alguém tivesse o poder de o magoar.  

Mas agora Dolor andava á solta e tinha sido despertado por Donnie com a intenção de acabar definitivamente com Aidan. E só Leta poderia ajudar Aidan a sobreviver, se ele conseguir confiar nela o suficiente.

O que acham que vai acontecer? Conseguirá Aidan reunir forças suficientes para confiar em Leta e entregar-lhe o seu destino? Conseguirá Leta, reunindo o poder da fúria de Aidan, acabar com Dolor? Só vão ficar a saber se lerem o livro. =P

Sem comentários:

Enviar um comentário