Animes: Naruto - 633

naruto logoComo é quinta-feira, e vai sendo habitual, o The Katniss Wall deixa aqui o resumo semanal da manga de Naruto. A história está cada vez melhor, não acho que queiram perder pitada, e espero que estejam prontos para mais novidades. =)



naruto manga 633Continuando os acontecimentos da semana passada, a Team 7 une esforços para deitar abaixo a barreira que os impede de chegar ao corpo principal do Juubi. 

Naruto estuda os novos poderes de Sasuke, assim como Sasuke estuda os de Naruto, e Minato admira a forma como o filho desenvolveu o Rasengan.



naruto manga 633
Vendo a determinação da Team 7, também a Team 8 de Kiba, Hinata e Shino se prepara para batalhar. 

Kiba diz a Naruto que ele não é único que consegue fazer clones com o Kage Bunshi No Jutsu, mostra a nova transformação de Akamaru, Cerberus de três cabeças e os novos ataques.

Entretanto Shino também mostra a sua nova técnica, Invocação de Insectos Gigantes, que aparecem e devoram um dos corpos do Juubi a partir de dentro, o que deixa Ino enojada.

naruto manga 633Também Hinata se mostra preparada para apoiar os companheiros. Ela recorda Neji e o que ele lhe disse sobre o segredo de conseguir chegar aos 64 punhos do seu jutsu. O segredo é dar um passo em frente sem medo. 

O seu pensamento recai sobre Naruto e como ele se esforça para seguir em frente e ela sempre esteve do seu lado. Por isso ela decide ir até ao final com o seu Hakke Rokujuuyon Shou. Ela vai em frente, nem que seja um passo só.

naruto manga 633Nesse momento a Team 10 de Shikamaru, Chouji e Ino anuncia que também vai entrar em acção, com a sua formação Ino-Shika-Chou que derruba os mini Juubi que nem bowling pins. 

Chouji fica em tamanho gigante, com intenções de crescer mais, e com a técnica das sombras de Shikamaru, Ino só tem de fazer pontaria. Shikamaru diz que têm de dar o seu melhor, já que aquele é o seu momentos de brilhar.

naruto manga 633Sai aparece, dizendo que também faz parte da Team 7, e num ataque aéreo tenta acertar no corpo principal do Juubi, mas o monstro consegue antecipar-se e lança um ataque que destrói a sua ave de tinta, fazendo-o cair. 

Os clones do Juubi começam  a aumentar de tamanho, o que complica mais a situação. Até Hashirama concorda que a situação está a ficar dificil de controlar.

naruto manga 633Sai pergunta a Naruto se ele consegue doar o chakra de Kurama aos outros de novo, mas ele responde que não, ainda não conseguiu armazenar chakra suficiente. 

Sai diz ainda que é necessário acabar com os clones maiores primeiro para chegar ao corpo principal, mas Naruto terá de ter cuidado, se não tiver chakra suficiente pode sofrer danos graves e a equipa médica não consegue avançar até á frente da batalha. 

naruto manga 633Aí, Naruto, Sakura e Sasuke invocam Kuchiyose No Jutsu. Sakura invoca Katsuyu preparada para curar, Naruto chama Gamabunta para avançar para a frente de batalha e atacar de uma só vez, e Sasuke invoca uma cobra gigante, não sei se é a cobra de Orochimaru ou não, para derrubar os alvos e avançar também.

O capítulo desta semana foi muito bom, excelente até, talvez para compensar capítulos intermináveis e aborrecidos que encontrámos pelo caminho. Mal posso esperar pelo próximo. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário