Twins - Cap 41

Twins LogoOlá pessoal, tudo de bom para vocês. É dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da história, Twins. Sigam as aventuras, amores e dramas na vida de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a sua adorável namorada Olívia. A história está perto do fim, acompanhem os últimos capítulos. Como sempre, espero que gostem. =)



[...]

Depois do ensaio fomos para casa juntos. Chegámos e o Dean tinha alguém familiar á sua espera: 

- Dean: “Mãe?” 

- Eliza: “Oh meu querido, estou tão contente por te ver!” – Diz, abraçando o filho. 

- Dean: “Eu também, mas o que estás aqui a fazer?” 

- Eliza: “Vim cá tratar de assuntos meus, vou ficar uns dias!” 

Então a mãe dele olha para mim animada e diz: 

- Eliza: “Querido, não me vais apresentar á tua namorada?” 

- Liz: “Eu n…” 

Nem tive tempo de terminar, olhei para o Dean e ele respondeu-me com um olhar como se estivesse a implorar e aí percebi o que me estava a pedir: 

- Dean: “Esta é a Liz!” 

- Eliza: “Muito prazer em conhecer-te minha querida!” 

- Liz: “O prazer é todo meu…” 

- Eliza: “Ela é muito bonita, de facto ilumina-te querido. Espero que tomes conta do meu menino.” – Diz-me ela. 

- Liz: “Sim, fique descansada, ele está em boas mãos.” 

Fiz sinal á Olívia para a levar para a cozinha para esclarecer as coisas com o Dean: 

- Liz: “Mas o que raio Dean?” 

- Dean: “Oh vá lá Liz ajuda-me, ela está sempre a pressionar-me para arranjar uma namorada, ela vai estar cá pouco tempo, deixa que fique a pensar que sim…” 

- Liz: “Não olhes assim para mim…pronto está bem, mas ficas a dever-me e muito!” 

- Dean: “Depois compenso-te, prometo!” 

- Liz: “Oh, vais compensar, e vai custar-te caro.” 

Então fomos de mãos dadas para a cozinha e estivemos algum tempo a conversar com a mãe dele. Era uma senhora muito simpática. Sorriamos um para o outro, feitos parvos, e carinhos para cá e carinhos para lá. Aquilo não me estava a agradar nada, mesmo nada. Não gostava muito de mentir, não tinha muito jeito. 

- Eliza: “Esta relação de vocês é mesmo séria, espero?” 

- Liz: “Oh sim, eu gosto mesmo muito, muito, muito do seu filho…” - Disse eu, com um ligeiro tom de sarcasmo. 

- Dean: “É a sério mãe, mas não queiras apresar as coisas, por favor.

- Eliza: “É bom saber meus queridos. Estou um pouco cansada da viagem, mas antes de ir quero ver um beijinho!” 

A Olívia que também estava na cozinha, estava a beber água e quando a mãe do Dean disse aquilo ela engasgou-se, espirrando água por tudo o que era lado. Enquanto a mãe dele a ajudava, eu olhei para ele com cara de má e ele encolheu os ombros. A mãe dele voltou para perto de nós e estava á espera, e eu já estava a ficar passada. 

Olhámos um para o outro e depois lá avancei para despachar logo a coisa. E beijei-o, devo de confessar que tinha saudades deste beijo, eram os melhores… Então afastei-me, com alguma dificuldade mas sem dar nas vistas. Já me tinha esquecido do quão viciante eram aqueles lábios. 

A mãe dele foi embora e para evitar conversas toda a gente evitou tocar no assunto. No dia seguinte fui para as aulas com Dean, no fim da tarde chegámos a casa e nunca mais falámos sobre aquele incidente, foi como se nunca tivesse acontecido. 

Depois de um belo banho e de um belo jantar, a Melinda, o Tom, a Marisa e o Sam, a Lexi com um amigo, o Nate e a Pheobe apareceram lá em casa. E a noite foi uma festa, montámos o bar, afastámos a mesa da sala para ficarmos com mais espaço para dançar, conversámos, rimos , bebemos, brincámos… Éramos novos, estávamos simplesmente a aproveitar a vida.

[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário