Filmes: Warm Bodies

Warm BodiesOlá pessoal, muito bom dia a todos. Fiquem com o filme da semana, este foi o mais recente que vi. Não tenho visto muitos ultimamente, daí não ter feito publicações sobre o assunto. Fiquem com Warm Bodies, ou Sangue Quente, em português. Os protagonistas são Nicholas Hoult e Teresa Palmer. Espero que gostem. =)



R e Julie
R e Julie
Este filme é baseado no romance, com o mesmo nome, de Isaac Marion. É uma comédia, um romance e uma história de terror, tudo ao mesmo tempo. O cenário onde se desenrola é no meio de um apocalipse zombie que quase exterminou a raça humana, deixando poucos sobreviventes que continuam a resistir.

Teresa Palmer (Julie)
Teresa Palmer (Julie)
Centra-se na história de Julie (Teresa Palmer), uma jovem corajosa, que segue as suas convicções, filha de um militar autoritário (John Malkovich) que controla uma base de sobreviventes. 

Numa infeliz patrulha em que os seus amigos são atacados, como é o caso de Nora (Analeigh Tipton) e alguns mortos, como o seu namorado Perry (Dave Franco), Julie encontra R(Nicholas Hoult), o zombie que acaba por salvá-la.

Nicholas Hoult (R)
Nicholas Hoult (R)
R é um zombie peculiar, diferente de todos os outros. Ele tem de se alimentar de humanos, mas sabe que isso é errado, sente-se mal por ter de o fazer, mas é a única forma de sobreviver.

Para proteger Julie de outros zombie e dos "Bonies", zombies que comem tudo que tenha batimento cardíaco, R leva-a para a sua casa, um avião, onde passam alguns dias juntos. A relação que os dois têm, acaba por desencadear algo em R, e consequentemente, em todos os outros zombies.

R e M
R e o seu amigo M
As mudanças começam a acontecer gradualmente. R começa a ficar com uma temperatura corporal mais quente, como os humanos, consegue dormir pela primeira vez e até sonhar, e o seu coração manifesta sinais de batimentos cardíacos  Ou seja, a relação entre ele e Julie faz como que os zombies voltem a ser humanos. 

Nora, R e Julie
Nora (Analeigh Tipton), R e Julie
Eu adorei o filme, gostei muito mesmo, foi refrescante, engraçado e romântico. Apesar de já ter visto comentários a insinuar que um romance zombie era ridículo,  não achei que este fosse o caso, e recomendo que vejam. Fiquem com o trailer. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário