Blogger: Formatador de Código

logo blogger
Bom dia pessoal, como sabem aqui em The Katniss Wall escreve-se de tudo um pouco, inclusive de formatação e um pouco de programação. Os posts não são tão frequentes como outros assuntos mas de vez enquando sai sempre um artigo destes para vos ajudar a melhorar os vossos blogues!

Pois então o que vos quero apresentar hoje é um formatador de código, ou seja, um pequeno script que vos vai ajudar a escrever códigos em vossos posts de modo a que fiquem a vosso gosto. Com ele poderão alterar a aparência dos códigos podendo assim dar especial destaque a partes de texto mais importantes em vossos posts, ou simplesmente dar uma aparência mais bonita.
Este formatador acaba por ser muito útil para quem não entende muito de código html ou não quer perder muito tempo a escrever e editar o código manualmente.
Aqui em baixo deixo então a ferramenta para que possam utilizar a vosso gosto. Atenção: se não conseguem visualizar o formatador é só instalar o plugin da Microsoft Silverlight mesmo por aqui:




Espero que gostem e que vos seja útil, refiro também que esta aplicação foi desenvolvida por Robson Alves e podem também aceder no seu blog Bloco de Código.

Sem comentários:

Enviar um comentário