Animes: Naruto - 621

Naruto Manga Logo
Boas pessoal, hoje é quinta-feira, e como já sabem e vai sendo habitual, vamos fazer o resumo semanal da manga de Naruto, espero que estejam prontos para mais novidades sobre esta fantástica série. =)

Madara Hashirama Luta
No capítulo anterior vimos Hashirama aceitar responder a todas as questões de Sasuke, antes de se juntarem no campo de batalha. 

Vimos as suas recordações, da batalha com Madara, a luta que originou tudo. Madara utiliza o seu Susano como armadura na Bijuu e deixa Hashirama surpreso, sem saber como é que ele irá atacar. Ao ver que o terreno está a ficar completamente destruído,  o seu pensamento é atrai-lo para o mar.

Madara acusa Hashirama de não o enfrentar e de fugir, afirmando que não o vai deixar escapar. O primeiro consegue evitar um ataque de Madara, este diz-lhe que já passou algum tempo desde a sua última luta, e que ele está muito mudado.

Hashirama pergunta a Madara se ele pretende destruir tudo o que construíram até aquele dia, todos os esforços. A luta não trará nada, só irá ferir a vila e os shinobis. Era um insulto para os seus irmãos e companheiros. O primeiro Hokage diz que não o quer matar, que pensavam que eram amigos. Madara fica indignado com a confiança de Hashirama, que pensa que o pode matar, se quiser.

Hashirama Jutsu
Madara sem intenções de voltar atrás na sua palavra, não mostra sinais de querer acabar com a luta, então Hashirama, sem outra alternativa, faz o seu Senpou Mokuton para o combater. A batalha fica assim, um pouco mais equilibrada, uma vez que agora Hashirama não pretende conter-se e quer a todo o custo parar Madara. 

Madara Hashirama Infância
Entretanto o cenário muda e vemos Madara ainda em criança á beira de um rio tentando jogar uma pedra de forma a que chegue á outra margem, por cima da água. É interrompido por outro rapaz que o vence e lhe dá conselhos sobre como melhorar a sua técnica. 

Madara mostra-se frustrado com a concorrência, dizendo que ele já sabia o truque. Curioso, Madara questiona-o para saber a sua identidade, no entanto Hashirama só lhe diz que, naquele momento é o seu rival de atirar pedra, e que a dele chegou á outra margem. O primeiro Hokage revela que foi assim que conheceu Uchiha Madara.

O capítulo desta semana foi relativamente pequeno, estava á espera de mais desenvolvimento, mas não se pode apressar a história. Espero que para a próxima semana haja mais novidades, fiquem atentos. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário