Livros: As Cinquenta Sombras Mais Negras

Segundo Livro
Olá pessoal, já sabem, hoje é terça-feira dia de livro. Tal como disse na semana passada, terminei de ler o segundo livro da trilogia As Cinquenta Sombras de Grey, e esta semana é exactamente As Cinquenta Sombras Mais Negras que vos trago, a continuação do tórrido romance entre Anastacia Steele e o misterioso Christian Grey.


Neste segundo livro, depois de Anastacia perceber que não consegue satisfazer os peculiares desejos de Christian, decide deixá-lo, e de coração partido, tanto o dela como o dele, abandona-o, após uma sessão no Quarto Vermelho da Dor.

Entretanto Anastacia consegue um trabalho numa das mais prestigiadas editoras de Seattle, e acha que o novo trabalho vai conseguir ocupar a sua cabeça e aos poucos vai acabar por esquecer Christian. Mas ela não podia estar mais errada.

Por muito que tente, a jovem não consegue esquecer o amante e todos os momentos e experiências que passaram juntos. A dor de estar longe de Christian deixa Anastacia num estado depressivo tal que ela nem consegue dormir ou comer como deve de ser.

Trilogia
Dias mais tarde, os dois voltam a encontrar-se e a saudade e o desejo falam mais alto. Christian angustiado e sentindo  a falta de Anastacia, propõe reatar a relação sem regras ou contratos, prometendo esforçar-se por dar a Anastacia o que ela mais deseja, o seu afecto e sobretudo o seu amor, e ela não consegue resistir ao pedido.

Depois de passarem vários dias embrenhados no  súbito romantismo de Christian, as coisas mudam drasticamente. Uma ex-submissa de Christian, Leila,  começa a persegui-los supostamente armada e psicologicamente instável, a segurança de ambos fica comprometida.

A autora E.L. James
Com essa situação, mais revelações chocantes acontecem. Leila é demasiado parecida com Anastacia e ela começa a desconfiar que o passado de Christian tornou a mente dele ainda mais distorcida do que ela pensava. O que infelizmente, se revela ser verdade.

Será que depois de descobrir os mais negros segredos de Christian, Anastacia ficará do seu lado, ou voltará a fugir? Será que o facto de se amarem será suficiente para aguentar tamanha perversidade? Recomendo que leiam, se querem descobrir o que irá acontecer a estes dois. Espero que gostem. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário