Twins - Cap 23

Entretanto foi intervalo do filme que estávamos a ver e os rapazes foram á cozinha e a Olívia veio logo sentar-se ao meu lado, toda curiosa: 


- Olívia: “Então e não ficaste com medo? Eu tinha ficado traumatizada para o resto da vida...” 

-Liz: “Sim, posso dizer que nunca me tinha assustado tanto...pensas que estás em casa, em segurança e de repente alguém invade o teu espaço para fazer mal!” 

- Olívia: “E como é que correram as coisas aqui em casa?” 

- Liz: “ Bem, correram bem! E nós hoje? Sempre vamos sair?” 

- Olívia: “Sim, claro que sim!” 

- Liz: “Sabes, eu não sei o que vista, não vou às compras há tanto tempo...” 

- Olívia: “pois...não sei...olha podes vestir aquele vestido branco, que levaste á festa de máscaras! Fica-te bem e é um vestido bonito demais para ficar no armário...” 

- Liz: “Esse vestido?! Tens a certeza que é uma boa opção?” 

- Olívia: “Sim tenho a certeza!” 

- Liz: “Está bem, posso tentar!” 

Acabamos de ver o filme ai por volta das 8 horas, ainda estivemos a fazer o jantar, a comer, e só depois é que nos fomos despachar. Fui tomar um duche rápido e depois fui vestir-me. 

Já estava quase pronta, só me faltava vestir o bolero, que por acaso não estava no armário porque o tinha emprestado á Olívia, fui ver se a encontrava para pedir o bolero. Fui ao quarto dela, fui á casa de banho e não estava, então fui ver se estava no andar de baixo. Estava a descer as escadas e o Lee estava na sala e eu perguntei: 

- Liz: “E a Olívia?” 

- Lee: “Ui, ui maninha (risos)!” 

- Liz: “Vá lá Lee, deixa de ser parvo, onde é que ela está?” 

- Lee: "Ela está na cozinha...” 

Entrei na cozinha, distraída, e pôr uns brincos, comecei a falar com a Olívia e nem dei pela presença do Dean: 

- Liz: “Olívia sabes do bolero branco?” 

- Olívia: “Ah sim está no meu armário, e está lavado e tudo, já podes usar!” 

- Liz: “Obrigado...”- e foi só nesse momento que vi o Dean: “Ah Dean estás ai?” - disse atrapalhada.

- Dean: “Ah...sim...estou!” 

- Liz: “Que foi? Porque é que estás a olhar assim para mim?” 

- Dean: “Nada, nada, é só que não via esse vestido há algum tempo!” - gozou ele.

- Liz: “E culpa é tua Olívia! Vês porque é que não o queria usar!” 

- Olívia: “Porquê? Ele já está a fazer sucesso!”

- Liz: "Oh cala-te lá!" 

Fomos a um bar muito fixe e quando lá chegámos encontrámos a Melinda, a Marisa, a Lexi, o Tom, o Sam e o Luke. Cumprimentámos toda a gente, os rapazes foram sentar-se e nós, as raparigas, fomos até ao bar fazer um brinde antes de irmos dançar. 

Em seguida fomos para a pista dançar até fartar. Eu e a Melinda estávamos a dançar e veio um rapaz ter comigo e pediu-me para dançar e eu disse-lhe que não, mas aceitei uma bebida, fui ao bar e quando voltei para perto delas olhei para o Lee que estava a fazer cara de mau para o rapaz, mas depois começou a rir-se. 

Olhei também para o Dean mas ele estava com um olhar diferente, estava mais serio mas com ar divertido. Então fui ao pé deles: 

- Liz: “Então estavas preocupado Lee?” 

- Lee: “Um bocadinho! O que é que ele queria?” - disse, armado em irmão protector.

- Liz: “Ele queria dançar!” 

- Dean: “E não foste?” 

- Lee: “Porquê?” 

- Liz: “Ah...bem...não faz o meu género...” 

- Dean: “É preciso pré-requisitos?” 

- Lee: “Andas muito exigente ultimamente mana...” 

- Liz: “Eu? Não, ele simplesmente não me interessa...então não vejo por que motivo deva dançar com ele...” 

- Lee: “Então estas á espera de quem...” 

- Liz: “De quem se interessar por mim...e que seja mútuo, claro...”
...

Sem comentários:

Enviar um comentário