Série: The Vampire Diaries Premiere

Season 4
Boas pessoal, peço desculpa pela publicação tardia.  Hoje é sábado, é dia de séries. Quem viu a estreia da nova temporada de The Vampire Diaries e adorou? Eu vi e adorei, sem dúvida alguma.

Esta quarta e nova temporada começou com a esperada transformação de Elena em vampira, e a tentativa de encontrarem uma maneira de evitar a transformação. 


Bonnie tentou fazer tudo o que podia, mas os espíritos do outro lado não a querem ajudar. Para piorar as coisas, Klaus ainda anda por ali no corpo de Taylor. 

Elena
O concelho dos fundadores de Mistic Falls descobre tudo sobre os vampiros, sobre os irmãos Salvatore, sobre Caroline e Taylor, sobre Klaus e a sua família.


O novo Reverendo toma conta da situação, destitui Liz do cargo de Xerife e a mãe de Taylor do cargo de Mayor. Ordenados pelo Reverendo, os policias de Liz, conseguem capturar Stefan, Rebekah e Elena. 

Bonnie
Prende-os e Elena fica    em risco de não completar a sua transformação e morrer. 

Entretanto Rebekah acaba por ter um pouco de remorsos e ajuda Stefan a matar um dos guardas para ajudar Elena, que finalmente se transforma.

Damon, Stefan e Matt não se conformam com o destino de Elena. Damon teria salvo Elena e abandonado Matt. Stefan salvou Matt primeiro a pedido de Elena, e Matt sente-se culpado por ter sobrevivido e deixado Elena transformar-se. É tudo uma grande complicação e dicisões dificeis de tomar.

Bonnie finalmente consegue que Klaus volte para o seu corpo original, mas acaba por ter de enfrentar as consequências de ter continuado a abusar dos seus poderes, os espiritos castigam-na. Elena, agora que se transformou, recorda-se de tudo o que Damon a fez esquecer. Fiquem por ai para mais noticias, deixo-vos aqui o trailer. =)



Fonte: YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário