Livros: Celestial

Celestial
Olá pessoal. Hoje é Terça-Feira, é dia de livro. Esta semana trago-vos mais um livro que li recentemente, Celestial. Este é um livro de Cynthia Hand, fala-nos de Clara Gardner, uma rapariguinha que descobre que é uma sangue-de-anjo. 

Clara, a mãe e o irmão, mudam-se para uma nova localidade, que acreditam ser a mesma que Clara vê nos seus sonhos. Ela sonha com um incêndio florestal e com um rapaz no meio da floresta, que só poderá querer dizer que tem de o salvar. 

Então a família Gardner muda-se pensando que esse é o propósito de Clara, a razão por ter sido colocada na terra. Simplesmente por isso vê-se, quase obrigada, a mudar a sua vida, deixar tudo para trás, amigos, escola, coisa que o seu irmão também não está muito contente por fazer.

Quando finalmente conhece Christian, o rapaz dos seus sonhos, tudo parece encaixar na perfeição, e ele em si também parece perfeito. Contudo, uma desilusão deixa-a livre para conhecer melhor Tucker, o outro rapaz que apela ao lado menos angelical de Clara.

Cynthia Hand
Ela tem uma nova vida, novos amigos, tudo definido para completar o seu propósito. No entanto Clara encontra perigos que desconhecia, e vê-se pressionada a tomar decisões que nunca pensou ter de tomar. Esconder o seu segredo da sua melhor amiga, desavenças com a mãe que parece não lhe contar tudo, desilusões amorosas, seguir o coração ou o dever, o bem e o mal...

Será que quando a altura certa chegar, ela está preparada para enfrentar o seu destino e cumprir o seu objectivo na terra? Será que seguirá o que o coração lhe manda, ou fará o mais correcto. Não percam este livro, vale mesmo a pena ler. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário