Jogos: Youtubers

Olá pessoal como estão? Hoje na série Jogos trago-vos um assunto diferente mas que tem a ver com esta área. Muitos de vós já utilizam o YouTube para ver as mais diversas coisas, desde informação a músicas, de vídeos de amigos a vídeos de animais, etc. Mas o que vos quero apresentar hoje são alguns canais do YouTube dedicados aos vídeo jogos! São canais onde vocês podem acompanhar alguns gameplays e estar atentos aos últimos lançamentos!
Vou aqui dar alguns exemplos de canais que sigo, não só pelo conteúdo mas também pelo carisma das pessoas que os fazem, pois muitos deles vejo diariamente e conheço tão bem ou melhor que alguns conhecidos e amigos.
Então vamos lá apresenta-los:


O primeiro "cara" é o Eduardo Benvenuti mais conhecido por BRKsEDU. Este foi o primeiro canal do Youtube que comecei a seguir, no inicio mais com Call of Duty mas posteriormente com muitos outros jogos. Também gosto muito da vertente da vida pessoal que o Edu mostra no canal, com a sua experiência de ter ido viver no exterior, mais propriamente no Canadá. Provavelmente Edu tem mais brinquedos no seu gaming room (local onde faz os vídeos) do que uma criança no seu quarto de dormir.

Link para o canal BrksEDU

Passo a apresentar um dos mais divertidos e engraçados youtubers que já conheci (atenção: eu conheço, ele não me conhece...), Eduardo Faria, que anda por ai com o nome - VenomExtreme - o brasileiro que vive em Portugal! Os vídeos são muitos divertidos pois ele assume muito o papel do personagem, como se tivesse dentro do jogo.
O foco do canal é Minecraft, porém ele trás também muitos outros jogos de vários tipos e faz também os seus vlogs da sua vida pessoal. Nestes ele já apresentou a Zelda, a Cascão e o Trovão que são as feras de estimação do Venom!

Link para o canal VenomExtreme

Temos também um representante de Portugal com muito medo de aranhas, ele é Miguel mas mais conhecido com Fer0m0nas! Também muito focado em Minecraft, no entanto trás bons jogos diferentes nas suas diversas séries. É muito divertido nos seus gameplays e também encarna muito bem os personagens, fazendo muita gritaria de vez enquando... É muito bom jogador e gosta muito dos níveis de Parkour no Minecraft. Alguém o chama de Cabeçudo...

Link para o canal Fer0m0nas

E aqui está meus amigos, espero que tenham gostados destes canais que vos apresentei, se também conhecem e gostam deixe alguns comentários! Não se esqueçam de dar também um favorito e um gostei nos canais que gostarem para ajudarem estes youtubers na divulgação e avaliação dos canais.

Sem comentários:

Enviar um comentário