Filmes: Savages

Savages
Bom dia pessoal, hoje como é quarta-feira, é dia de Filmes, como foi na semana passada. Esta vez trouxe-vos aqui o filme mais recente que vi "Savages". Este é um filme da autoria de Oliver Stone, director de filmes como "Platoon-Os Bravos do Pelotão", ou mais recentemente "Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme".

As personagens principais são Ben (Aaron Taylor-Johnson), O de Ophelia (Blake Lively) e Chon (Taylor Kitsch). Tem também a participação de outras personalidades conhecidas como John Travolta (Dennis), Salma Hayek (Elena) e Benicio Del Toro (Lado). 


Este filme conta a história de um triângulo amoroso entre Ben, O, e Chon, envolvidos no negócio de produção da sua própria marijuana, de forma "legalizada" e sempre contando com o apoio de um agente federal que os ajuda a manter o negócio o mais limpo possível (John Travolta).

O seu negócio como tem muito sucesso, e ajuda a diminuir a violência que advém do mundo da droga, em toda por toda a Califórnia, chama a atenção de um cartel de droga do outro lado da fronteira. Este cartel pretende fazer uma parceria com os jovens, contudo o trio não está interessado em tal parceria e ao recusar o negócio, a líder do cartel Elena manda o seu capataz Lado raptar O para fazer chantagem com Chon e Ben.

A partir desse momento, altamente subestimados pelo inimigo, os dois companheiros tentam fazer de tudo para recuperar O sã e salva, fazem coisas que nunca imaginariam vir alguma vez a fazer.

Na minha opinião, o filme satisfez exactamente as minhas expectativas, é um bom filme e não me posso queixar. Recomendo que vejam, e depois podem vir cá deixar as vossas impressões. Espero que gostem =)
Aqui fica o trailer para verem...


Fonte: YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário