Filmes: The Avengers

The Avengers
Bom dia para todos =)
Hoje trago-vos mais um filme que vi nos últimos tempos, e que a principio estava um pouco apreensiva em ver, mas que acabei por gostar. Como se sabe, não se deve julgar um livro pela capa nem um filme sem ver primeiro. Continuando a serie Filmes, hoje trago-vos The Avengers. 

Uma das coisas que me mete mais piada é a junção de super heróis que não têm nada a ver uns com os outros e que nem se dão bem, terem de unir forças, quase que obrigatoriamente, para salvar a humanidade dos terríveis vilões. Acabam sempre por dar origem a cenas cómicas, isso para mim é hilariante.


Voltando ao filme, The Avengers fala-nos do regresso de Loki, o irmão malvado de Thor, e do seu exército que planeia destruir o nosso planeta. Assim, sem mais nenhuma outra alternativa, Nick Fury (Samuel L. Jackson), o director da agência internacional da paz S.H.I.E.L.D, tenta juntar alguns conhecidos super heróis, como Iron Man (Robert Downey Jr.), The Incredible Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Capitain America (Chris Evans), Hawkeye (Jeremy Renner) e Black Widow (Scarlett Johansson).

De inicio é complicado fazer com que todos se entendam e trabalhem em conjunto, pois cada um é mais temperamental e provocativo que o outro, mas ao perceberem que não têm escolha, têm de fazer o sacrifício, para o bem da humanidade. É um bom filme, definitivamente a não perder, deixo aqui o trailer para os curiosos.


Filme: The Avengers
Fonte: YouTube

2 comentários:

  1. um filme de acçao que pode ser interessante, ainda nao vi mas vou pensar nisso

    ResponderEliminar
  2. Pode ver, vale a pena, também não perde nada. =)

    ResponderEliminar