Vídeos: Lembram-se da história de Bob, o gato de rua? Como um gato mudou a vida de um homem.

bob, street cat, james bowen,O The Katniss Wall partilha com vocês a história de Bob o gato de rua, que já conquistou fãs no mundo inteiro e tem um livro sobre si. É uma história muito bonita, inspiradora, o vídeo não tem legendas mas eu vou fazer um breve resumo. Espero que gostem. =)

Esta história começa quando James, o dono de Bob, o encontra ferido e Bob pede ajuda. Desde esse momento o pequeno felino mudou a vida do seu dono.

James tinha um problema com drogas, e admite que era uma pessoa egoísta e só pensava nele mesmo, que foi o seu ponto mais baixo, mas tudo mudou depois de Bob entrar na sua vida. Ele decidiu mudar de rumo e acabar com o vício.

Bob e James ajudaram-se um ao outro. James ficou com Bob e assumiu a responsabilidade de tomar conta de outro ser além dele mesmo, e Bob retribui com todo o amor, lealdade e carinho.

James escreveu um livro sobre esta inesperada aventura, mas continua a fazer as suas actuações de rua com Bob.


1 comentário:

  1. Não só um gatinho, mas qualquer animal é capaz de operar verdadeiros milagres no coração e alma humanas. Pena que, infelizmente, ainda existam tanta gente no mundo sem amor que os maltrata. Sou mãe de duas meninas felinas lindas que são a alegria aqui de casa. <3

    ResponderEliminar