Vídeos: Idoso escreve música sentida em homenagem á mulher da sua vida e a história emociona milhões

O The Katniss Wall, partilha com vocês um vídeo emocionante que conta a história de Fred e Lorraine, que estiveram casados durante 75 anos. Mesmo depois da morte da sua mulher, Fred escreve uma música lindíssima para a homenagear. É uma grande prova de amor e uma linda forma de o demonstrar. 



Fred escreveu a letra para homenagear a sua mulher, no entanto o programa em que se increveu era online, e os profissionais da Green Shoe Studio quando receberam a sua carta, contando a sua história, e ao perceberem a emoção e sentimento da letra da música, decidiram dar vida e gravar a música de Fred.

O resultado foi incrível, este é um vídeo que me emocionou, não consegui evitar ficar de lágrimas nos olhos, é não fui a única.

Esta é só a primeira das seis partes desta história transformada em documentário, podem acompanhar o resto no youtube. Percam uns minutos do vosso tempo e assistam, é uma história e uma iniciativa muito bonita. É certo que Fred ainda a ama sua Lorraine e sente a sua falta perdidamente. =')

Sem comentários:

Enviar um comentário