

Até agora Kakashi preso numa outra dimensão com Obito, enquanto lutavam, tentou convencê-lo a desistir do plano, mas em vão.
Até o conseguiu ferir, mas foi aí que Madara iniciou o processo para ressuscitar, e Obito revelou o seu próprio plano, tornando-se no Jinchuuriki (corpo) do Juubi.
Ele tornou-se super poderoso, e ninguém ali conseguia fazer-lhe frente, esse era o seu plano desde o início.
Obito apanhou toda a gente de surpresa e os Hokages perceberam que talvez não fossem fortes o suficiente para o enfrentar.
Vários ataques foram feitos, várias tentativas para parar Obito, que teve alguma dificuldade em conseguir segurar o Juubi dentro de si. No final ele conseguiu, ele tornou-se no ser perfeito.

Madara e Hashirama continuavam envolvidos na sua própria luta. No entanto, um ataque conjunto, em que o segundo e o quarto Hokage actuaram como distracção, permitindo que Naruto e Sasuke atacassem ao mesmo tempo, pareceu ter feito algum estrago. Rapidamente perceberam que não.
Numa curta conversa com Obito, em que ele ofendeu Minato de todas as formas possíveis, o antigo Hokage reflectiu um pouco e chegou á conclusão que o seu antigo aluno era a causa do mundo shinobi ter chegado aquele ponto.

Sem saber, Minato criou uma distracção e Naruto, ofendido com Obito por falar mal do seu pai, e em conjunto com o segundo Hokage, atacaram de forma inesperada e eficaz.

Naruto diz ao pai que tem um plano, mas só se ouve Obito a criticar Minato e a dizer que no dia seguinte será o aniversário da morte dele e Kushina.
Naruto irritado diz que também será o seu aniversário, o dia em que ele nasceu, e nisto junta o seu chakra com o de Minato. Juntos conseguem salvar todos os seus companheiros no campo de batalha, de um ataque de Obito.

Quando ele o seu pai se preparavam para atacar, Obito finalmente liberta o Infinite Tsukuyomi, uma árvore enorme, que cresce em direcção ao céu e drena o chakra a quem apanha no seu caminho.

A mensagem de Hashirama faz feito e volta a reunir toda a gente, para que lutem, para manterem o sonho vivo, para um mundo shinobi melhor. Até Shikamaru, que estava a ser drenado de todo o seu chakra, recupera.

Naruto e Sasuke continuam em confronto com Obito, que insiste com as suas perguntas, sem perceber porque os nossos heróis continuam a lutar por um mundo sem esperança.
Kakashi ainda preso numa outra dimensão começa a ouvir a voz de Obito e a ver o que lhe vai no pensamento.

Este último, do nada, começa a recordar coisas, ou a pensar em como a sua vida teria sido se não tivesse dado lugar ao ódio e á loucura. Nesse momento de fraqueza, todos juntos tentam sugar a Obito o poder do Juubi. No entanto Naruto consegue ter acesso aos pensamentos de Obito e consequentemente conversa com ele.

O vilão responde que nada disso interessa, que não é mais humano, é um ser poderoso que levará os shinobis ao próximo passo.
O nosso herói insiste que não, que o vilão é Uchiha Obito, que são parecidos e cresceram da mesma forma, sozinhos como o mesmo sonho. Mas agora ele não é nada, que todos os shinobi estão contra ele, o oposto de um Hokage.

Naruto diz a Obito que não o pode deixar seguir o seu caminho arrastando toda a gente consigo. Tenta ainda convencê-lo a ir para o seu lado como Uchiha Obito, shinobi de Konoha.
Naruto ataca-o dizendo que ele tem de parar de se imaginar como um Hokage, que Rin não iria gostar do que ele se tornou, que ela nunca iria olhar por uma pessoa como ele agora. Essas palavras fizeram o vilão pensar por momentos.
Nessa distracção, com muito esforço, conseguem que Obito fique sem o poder do Juubi.
O que acham da manga até agora? Algumas teorias que queiram partilhar? Estejam á vontade. Mal posso esperar pelo próximo capítulo. =D
Fontes: Mangareader e Central de Mangás
Sem comentários:
Enviar um comentário