Animes: Naruto

Bom dia pessoal =)
Mais um vez venho falar sobre animes, esta semana volto a falar de Naruto, já saiu mais um capítulo da manga, que está numa fase bastante interessante. 

Team Minato
Neste momento tudo pode acontecer. Já nos foi revelada a verdadeira identidade de Tobi, imagino que foi um questão que deu volta á cabeça de muita gente, tal como me aconteceu a mim.

Sabemos agora que o Tobi afinal é o Uchiha Obito, um membro da equipa do Kakashi enquanto criança, formada por ele, pelo Obito e pela Rin, liderados por Minato Namikaze, o quarto Hokage e o pai do Naruto. O Obito tinha sido dado como morto durante a última guerra shinobi.

Durante a última guerra, a equipa Minato, que estava a ser liderada pelo Kakashi que tinha sido promovido a Jounin, tinha uma missão que consistia em destruir a ponte Kannabi. 

Minato entretanto deixa-os para ir combater na linha da frente e a Rin é capturada pelo inimigo. O Kakashi queria continuar a missão, que era um bem maior, com o argumento de que quem não obedecia ás regras, era lixo. 

Obito furioso com a sua decisão decidiu resgatá-la sozinho, dizendo a Kakashi que quem abandonava os amigos era ainda pior que lixo. Mais tarde, Kakashi muda de ideias e decide ir atrás dos amigos, mas quando lá chega é ferido no olho.

Na tentativa de salvar a equipa, Obito e Kakashi combatem juntos o inimigo, na esperança de salvar Rin, mas entretanto os seus oponentes causam uma explosão dentro da caverna onde todos se esncontravam. Os três tentam fugir, mas o Obito é apanhado por uma pedra ao tentar salvar o Kakashi. Obito manda-os embora e oferece a Kakashi um dos seus olhos, do lado do corpo que não ficou esmagado. 

Assim, Kakashi e Rin conseguem escapar e o Obito foi dado como morto. Ainda não foi revelado como é que ele sobreviveu, mas ele revela ao Kakashi na manga que saiu esta semana, que um dos motivos da sua vingança foi por ele não ter cumprido a promessa de proteger a Rin.


Tobi
Espero que tenham gostado, deixem aqui as vossas opiniões sobre o desenrolar desta história, sobre as vossas personagens favoritas, os episódios que mais vos marcaram. Qualquer opinião é bem-vinda. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário