Twins - Cap 44

twins logoComo é segunda-feira, e vai sendo habitual, o The Katniss Wall tem para vocês mais um emocionante capítulo da história Twins. Como já tinha dito anteriormente, estes são os últimos capítulos, estamos mesmo perto do final, por isso não percam e acompanhem o desfecho desta trama. =)



[...]

Acho que tinha ficado com a impressão que o Dean, tal como eu, estava a gostar de desempenhar o papel de namorado, por isso fiquei desiludida quando ele pareceu aliviado ao mencionar que a sua mãe não tardava a voltar a casa. 

Nos dias que seguiram, dei o meu melhor para não dar a conhecer a ninguém o conflito de emoções que ia na minha cabeça. Ainda bem não tive de encontrar a Eliza. De certa forma, mesmo em casa, tentei afastar o Dean, acabando gradualmente com aquela proximidade e hábito de estarmos juntos, que a chegada da sua mãe tinha criado. 

Infelizmente, em casa conseguia fazê-lo quase sem esforço, mas nos ensaios, onde nos encontrávamos sozinhos, a proximidade era inevitável. 

Um final de tarde, depois das aulas, tínhamos combinado um ensaio, eu estava á espera dele. Estava diante do espelho de comando na mão, tentando escolher uma música adequada ao meu estado de espírito naquele dia. Mesmo sem ele, eu comecei a dançar, na tentativa de encontrar algo profundo. Movimentos maravilhosos carregados de sentimentos. Algo que eu e o Dean pudéssemos interpretar juntos que deixassem os júris de boca aberta. 

Estava tão concentrada que nem me apercebi da sua chegada, até que ele me apanhou a meio de um movimento e se juntou a mim, como se estivéssemos em sintonia. Ele percebeu o que eu queria, e juntou também algo seu. Naquele momento achei que tínhamos encontrado a perfeição que ambos procurávamos. 

Quando terminámos, ele tinha-me nos seus braços, tão perto de si que podia sentir a sua respiração na minha cara e o coração acelerado perto do meu. Estávamos tão próximos que se me mexesse mais um centímetro os meus lábios tocavam os seus. Simplesmente deixei-me estar, ele não me largou e eu não me afastei, então ele mexeu-se, os tais centímetros que faltavam, e beijou-me gentilmente. 

Era impossível que ele não sentisse nada. Tinha mudado, isso era verdade, mas alguns dos seus sentimentos não, pelo menos os que diziam respeito a mim. Para estragar o momento, a senhora que fazia as limpezas entra na sala: 

- Dean: “Lamento Liz, não devia ter feito isto…” – Disse agarrando nas suas coisas e desaparecendo. 

Eu fiquei ali, apanhada de surpresa, tanto pelo beijo como pela fuga. Acabei por pegar nas minhas coisas, fui tomar um banho. Na saída encontrei Eliza: 

- Eliza: “Liz como estás? Vim buscar o Dean.” 

- Liz: “Olá Eliza. Temo que se tenham desencontrado, ele saiu daqui á cerca de 20 minutos.” 

- Eliza: “A sério? Será que me enganei? Ia jurar que tínhamos combinado aqui…” – Diz ela um tanto confusa. 

- Liz: “Não sei Eliza…” 

- Eliza: “Bem já que estamos aqui, queres tomar um chá comigo?” 

- Liz: “Com certeza.” 

Fomos até a um cafezito perto da faculdade. Estivemos ali alguns minutos a conversar, falámos de tudo um pouco, já que nunca tínhamos estado sozinhas: 

- Eliza: “O Dean tem sido o meu apoio, depois do meu divórcio senti-me abandonada e sem valor, se não fosse o meu filho...” 

- Liz: “Eu posso tentar imaginar, mas acredito que só quem passa por isso sabe o que realmente custa. Mas porque escolheu ir para os Estados Unidos?” 

- Eliza: “Para os Estados Unidos? Não querida, eu decidi mudar-me mas fiquei cá. Eu e o Dean fomos para a nossa propriedade em Liverpool!” 

- Liz: “Mas ele disse-me que iam para os Estados Unidos, porque motivo me mentiria?” - Perguntei confusa, intrigada e de certa forma, enganada.

Aquela história era novidade. Porque motivo tinha o Dean mentido quando se foi embora, o que estaria ele a esconder de mim? Não fazia sentido nenhum, tinha de falar com ele sobre isto.
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário