Twins - Cap 40

Twins LogoOlá pessoal, tudo de bom para vocês. É dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da história, Twins. Sigam as aventuras, amores e dramas na vida de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a sua adorável namorada Olívia. A história está perto do fim, acompanhem os últimos capítulos. Como sempre, espero que gostem. =)

[...]
Então depois do almoço vimos o filme, como combinado, e foi do agrado de toda a gente: 

- Olívia: “Eu gostei muito, foi muito romântico e já sabem que eu gosto dessas tretas todas. – Diz animada. 

- Liz: “Foi muito bom! Tem coreografias muito boas mesmo...e aquela última...eu gostava de fazer uma do tipo na minha apresentação final!” 

- Dean: “Mas tens de fazer uma apresentação? Já lá estás a estagiar.” 

- Liz: “Sim, mas eu só estou lá como estagiária, tenho de fazer uma última apresentação para me qualificar a ganhar lugar de professora residente!” 

- Lee: “E já tens algo em mente?” 

- Liz: “Tenho algumas luzes, mas este filme deixou-me um pouco mais inspirada.” 

- Olívia: “Eu gostava de ter umas aulinhas de dança contigo, para aprender, para me desinibir e fazer umas surpresas ao Lee!” 

- Liz: “Uh...que saída da casca! Amanha não tenho aulas, tenho tempo até que o Dean chegue para o ensaio, podes ir lá ter e leva o resto das raparigas se quiserem, é de graça, aproveitem!” 

- Olívia: “Sabes...se não amasse o teu irmão provavelmente iria dar para lésbica só por ti.” 

- Liz: “Lamento dizer isto mas, estás a perder muita coisa Olívia.” – Disse, gozando com ela. 

- Lee: “Podemos assistir?” 

- Liz: “Por mim tudo bem, só vocês, porque depois é muita confusão!” 

- Lee: “Combinado, já estou lá!” 

Nessa noite fomos todos cedo para a cama, tinha sido um fim-de-semana muito cansativo com o casamento e tudo mais. No dia seguinte, de manha, como tive tempo livre dediquei um pouco de tempo a mimar-me, fui às compras e passear um pouco, sozinha mas acabei por me divertir. 

De tarde fui para a faculdade dar uma aulinha às minhas queridas amigas, como combinado. Quando cheguei, a Olívia e o Lee já lá estavam, o resto começou a chegar aos poucos, a Lexi, a Marisa, a Allison e a Kat. A Melinda estava de lua-de-mel, daí a sua ausência, duvido que ela fosse faltar. Então resolvi começar: 

- Liz: “Olá meninas! Vou começar por pôr uma musiquinha para vocês se habituarem e dançarem á vontade. E ignorem a presença masculina!” 

Pus a música e juntei-me a elas para lhes dar a iniciativa. Dançámos umas quantas músicas e quando parámos vi que o Dean também já lá estava a fazer companhia ao Lee. Ambos estavam muito atentos á aula. Estava a dar umas dicas: 

- Lexi: “Gostava de saber desinibir-me mais…” 

- Liz: “Ainda mais?” – Meti-me com ela: “Não penses muito nisso, relaxa, deixa-te levar, faz as coisas com gosto. Tenta pensar em qualquer coisa que te faça sentir sexy…” 

- Olívia: “Em que costumas pensar?” 

- Liz: “Sei lá…podem pensar em alguém, para o qual gostassem de dançar ou com quem gostassem de dançar…” 

- Lexi: “Isso é sexy…” 

- Olívia: “Esse tipo de pensamento deve ser inspirador.” – Diz, olhando na direcção do Lee. 

- Liz: “Acredito que sim. Podem ainda imaginar que essa pessoa está a observar, enquanto dançam...” 

- Olívia: “Quem é a saída da casca agora?” – Aponta-me o dedo, divertida. 

A aula estava a ser bastante divertida mas, infelizmente, tivemos de parar porque estava na hora do ensaio. Já só estava eu e o Dean no estúdio quando ele perguntou: 

- Dean: “Pensas mesmo aquelas coisas que lhes estavas a dizer?” 

- Liz: “…Ás vezes, quando tenho falta de inspiração.” 

- Dean: “Costumas imaginar essas coisas quando estás aqui a ensaiar, comigo?” - Perguntou ele curioso. 

- Liz: “Quando estás aqui não!” 

- Dean: “Porquê?” 

- Liz: “Porque não preciso…” 

Aquela resposta tinha saído disparada da minha boca, quase que automaticamente, demasiado rápido para o meu gosto. Claro, como era de esperar, originou um ambiente ligeiramente constrangedor. Mas, como todos os adultos, tivemos de pôr isso de lado e ensaiar. O pior é que eu não consegui tirar as minhas próprias palavras da cabeça.
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário