Animes: Naruto - 629

Naruto LogoBoas pessoal, hoje é quinta-feira, como sabem e já vai sendo habitual, é dia de fazer o resumo semanal da manga de Naruto, espero que estejam prontos para mais novidades sobre esta fantástica série. =)


Naruto MangaEsta semana estamos no campo de batalha novamente, mas ainda não foi desta que vimos os quatro Hokages, Sasuke, Orochimaru e os outros juntarem-se a Naruto. O pessoal está a ficar um pouco impaciente. =P

O Juubi está á solta, já não está ligado a Tobi nem a Madara, e desencadeou o caos total, formou uma tempestade que levou tudo pelos ares. A maioria dos companheiros de Naruto acabou por não sofrer muito dano, uma vez que ele os protege com o seu chakra. 

Naruto MangaNo entanto ele está completamente exausto, já não está a conseguir aguentar por muito mais tempo. Ainda que os Bijuu estejam todos a lutar com ele, a coisa está a ficar dificil de aguentar, é muita gente para proteger, é desgastante.

Madara percebe que Naruto está no seu limite, quando o chakra dele começa a fraquejar, mas ele tem uma surpresa, os seus companheiros juntam-se a ele para o protegerem. É a vez deles de protegerem o nosso herói. Foi emocionante.

Naruto MangaDepois, o cenário muda e a história centra-se em Kakashi e Obito. O nosso Kakashi prepara-se para atacar Obito, mas no momento, acaba por hesitar. 

Este último diz-lhe que já teve imensas oportunidades de o matar, que ficou surpreso por Kakashi mostrar misericórdia para com o inimigo, pergunta-lhe se ele se sentirá culpado?

Obito pergunta-lhe se ele se sente culpado por não ter conseguido cumprir a sua promessa, e se está tentando convertê-lo? Kakashi tenta demover Obito. Pede-lhe para parar com aquela guerra. 

Naruto MangaDiz-lhe que o seu sonho era ser Hokage, tal como o Naruto, e que o jovem diz exactamente o que ele dizia no passado. 

Kakashi insiste, perguntando, se inconscientemente, ele está sobrepondo Naruto ao seu "eu" de antigamente, e se esse "eu" está tentando rejeitar a pessoa em que ele se tornou.

Kakashi sabe que Obito entende o que Naruto sente, que ainda é possível voltar atrás e voltar a ser o que ele era no passado. Mas Obito acaba por rir na cara dele descaradamente. 

Naruto Manga
Obito responde que é por compreender os sentimentos de Naruto, que quer ouvir o que ele diz e negar tudo. Diz-lhe que é ridículo que Kakashi se sinta culpado pelo que aconteceu. 

Diz ainda que, se acha que ele começou aquela guerra por causa de Rin, então Kakashi está muito enganado.  Obito pressiona o Raikiri de Kakashi contra o seu corpo, trespassando-o de um lado a outro e diz que ele sabe tudo, tudo o que se passou com Rin.

Naruto MangaObito revela que sabe que Rin escolheu morrer pela mão de Kakashi. Que ela tinha sido raptada e transformada na Jinchuuriki do Sanbi. Ainda que Kakashi a tenha resgatado, esse era o plano do inimigo. Iriam libertar o Sanbi quando os dois regressassem á vila. 

Rin sabia disso, então Kakashi atacou quem os perseguia, Rin meteu-se no meio e foi atingida. Ela escolheu morrer pela mão da pessoa que ela amava, para proteger Konoha. Independentemente do que aconteceu, Obito acusa Kakashi de ser uma farsa, pois deveria ter protegido Rin na mesma.

Naruto MangaPara Obito, Rin não deveria ter morrido, por isso aquela que morrer era uma farsa. A Rin só será a Rin se estiver viva. Foi o sistema Shinobi que criou a vila, que criou os próprios Shinobis, que o fez perder a esperança. Foi aquele sistema e aquele mundo falso.

Kakashi diz-lhe que ele era, pensava e sentia tal e qual o Naruto e que acredita que ainda assim seja. Mas Obito, referindo o buraco onde havia estado o braço de Kakashi, diz-lhe que não há nada no seu coração, não sente nada, nem a dor. Diz ainda para Kakashi não se sentir culpado, aquele buraco foi aberto pelo inferno que é aquele mundo. 

E foi isto. Estou realmente ansiosa para saber o desfecho de Obito, gostava que acabasse bem. No entanto também estou morrendo de curiosidade para ver a cara do Naruto e dos companheiros, quando os quatro Hokages, Sasuke e Orochimaru chegarem ao campo de batalha. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário