Twins - Cap 37

Twins LogoOlá pessoal, tudo de bom para vocês. É dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da história,Twins. Sigam as aventuras, amores e dramas na vida de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Como sempre, espero que gostem. =)


[...]
Depois daquele ligeiro desentendimento ou lá o que foi, só sei que fui invadida momentaneamente por uma enorme irritação, levantei-me e fui para a cozinha ajudar a Olívia com o jantar: 

- Olívia: “Por é que lhe disseste aquilo?” 

- Liz: “Porque sim, ele está diferente, pelo menos comigo. Está distante e...indiferente ao nosso passado.” 

- Olívia: “Talvez já tenha ultrapassado essa fase, e tu também já saíste com outros rapazes e conheceste pessoas novas. É normal.” – Diz como se nada fosse. 

- Liz: “Eu sei disso, mas cá dentro nunca me esqueci dele, e apesar de ter conhecido pessoas novas, nunca mais estive com ninguém, ainda tinha uma certa esperança...” – Disse tristemente. 

- Olívia: “Está bem, então o que te disse ele antes de partir? Deu-te algum sinal, alguma esperança?” 

- Liz: “Disse que não sabia se voltaria... ele não disse que não ia voltar, percebes? Naquela altura sabia que não era indiferente para ele. Podíamos ser amigos agora mas ele nem se lembra do que isso é, ao menos comigo! Desculpa estar a falar disto, não quero aborrecer-te com os meus dramas.” 

- Olívia: “Eu sou tua amiga, estou aqui para ti como tu estás sempre para mim. Os teus dramas são os meus dramas.” 

- Liz: “Obrigada Olívia... Pode ser que passe e que seja só o choque inicial!” 

- Olívia: “E já pensaste em falar com ele?” 

- Liz: “Para quê? Eu já tive o desprazer de falar com ele na despedida de solteiro, não quero ficar mais desapontada!” 

Uns minutos mais tarde fomos para a mesa jantar e o Lee continuava com as perguntas: 

- Lee: “E vais ficar por cá depois do casamento?” 

- Dean: “Sim, acho que sim!” 

- Lee: “Tens sitio onde ficar?” 

Já sabia o que o Lee ia perguntar e sinceramente não me apetecia nada tê-lo cá em casa. 

- Dean: “Sim, tenho temporariamente!” 

- Lee: “Temporariamente, então?” 

- Dean: “Aquela rapariga que estava comigo na festa é uma amiga minha, estou na casa dela, mas ela vai embora daqui a duas semanas para a Austrália e vai vender a casa, por isso eu não posso ficar lá!” 

- Lee: “Porque não disseste logo, já sabes que tens um quarto aqui, nós decidimos não o alugar mais desde que foste embora!” 

O Lee é meu irmão e adoro-o, Deus sabe que sim, mas naquele momento só me apetecia bater-lhe, para ver se calava! 

- Dean: “Obrigado pela oferta Lee mas...” 

- Lee: “Então óptimo, ficas cá!” 

Senti como se alguém me tivesse esmurrado na barriga, só não disse nada para não ser a única contra. Estávamos a comer e o telefone começa a tocar, levanto-me e vou atender: 

- Liz: “Sim?” 

- F.A: “Boa noite Liz, desculpa estar a incomodar a esta hora, mas queria informar que o teu assistente, o Toby, ele caiu no ensaio hoje e não vai poder trabalhar nos próximos meses. Vais ter de arranjar alguém para o substituir!” 

- Liz: “A sério? Mas ele está bem?” 

- F.A: “Sim está, não te preocupes!” 

- Liz: “Muito obrigado por me teres avisado!” 

- F.A: “De nada, mais uma vez desculpa o incómodo, boa noite!” 

- Liz: “Não faz mal, obrigado!” 

Que mais podia correr mal? A noite estava cheia de surpresas. Voltei para a mesa, sentei-me e a Olívia perguntou: 

- Olívia: “Então, aconteceu alguma coisa?” 

- Liz: “Sim, o meu assistente, o Toby, teve um acidente num ensaio esta tarde e está no hospital, não vai poder dançar nos próximos meses, pelo menos!” 

- Lee: “Parece grave!” 

- Liz: “E é! 

- Olívia: “E o que vais fazer agora?” 

- Liz: “Não sei, vou distribuir panfletos para audições. Bom, desculpem, vou para cima, tenho telefonemas a fazer, isto tem de ser resolvido com urgência. 

Fui para cima, liguei a uma data de gente, mas é chato ter imensos contactos e ninguém estar disponível. Mais tarde, enfiei-me na cama e dormi até á manha seguinte. Levantei-me, tomei duche, desci para tomar o pequeno-almoço e fui rapidamente para o atelier. 

Cheguei á sala cedo e como ainda não estava ninguém, aproveitei para ouvir música e dançar um pouco, era o que fazia todas as manhas para começar bem o dia. Entretanto começam a chegar os alunos, começam a aquecer, e eu fui preparar as músicas. Entretanto vejo o Dean entrar na sala e vir na minha direcção: 

- Liz: “O que é que estás a fazer aqui?” – Perguntei surpresa. 

- Dean: “Pedi transferência e vou acabar o curso aqui.” – Esclareceu-me calmamente. 

- Liz: “Está bem, fica á vontade.”

Mais uma surpresa. O destino estava mesmo a tramar a minha vida. Que mal terei feito eu?
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário