Twins - Cap 35

Twins LogoOlá pessoal, tudo de bom para vocês. É dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da história, Twins. Sigam as aventuras, amores e dramas na vida de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Como sempre, espero que gostem. =)

[...]

Subi as escadas a correr atrás dela, pensei logo que algo estivesse a correr mal. Cheguei ao salão e não vi nada de anormal, toda a gente se estava a divertir, então perguntei á Olívia: 

- Liz: “O que se passa? Eu não vejo nada de especial Olívia!” - Disse intrigada.

- Olívia: “Então olha com atenção, olha na direcção para onde me vou virar, discretamente por favor, e olha para quem está ao lado do Lee!” - Disse com aquela excitação irritante na voz.

Foi exactamente nesse momento que quase tenho uma paragem cardíaca e apeteceu-me desaparecer e não fazer o estúpido número de dança, não com o Dean a assistir. 

Esta foi de longe a maior surpresa da festa, principalmente para mim. Assim que o vi comecei a passar-me e a pensar no que iria fazer agora. De repente ele dá uma olhadela em redor e eu baixo-me e escondo-me entre a multidão para ele não me ver, mas Melinda descobre-me e informa-me da má notícia, que estava na hora do espectáculo. Porque razão sentia eu este pânico, esta necessidade de me esconder? 

O nosso amigo Ty foi ao microfone e pediu que se fizesse espaço para uma surpresa da Melinda para o Sam. Eu tinha planeado tudo muito bem, adaptado todas as danças. Éramos cinco e fiz da Melinda a estrela principal. Fez-se espaço, primeiro apareceram os rapazes, alguns alunos do atelier  mas quando chegou a nossa vez, chamei a Melinda e pedi-lhe: 

- Liz: “Desculpa Mel, eu não consigo fazer isto...não agora!” 

- Melinda: “Eu sei, não te preocupes!” 

E entraram elas...sem mim, fizeram uma grande actuação, correu tudo como planeado, se não correu ainda melhor. No final toda a gente se juntou na pista de dança. 

Super entusiasmado, o Sam foi logo direitinho á Melinda: 

- Sam: “Mais logo, em casa podes fazer-me essas danças para mim? – Perguntou com um sorriso diabólico nos lábios. 

- Melinda: “Ainda bem que gostaste, e sim faço de novo só para ti!” 

O Lee também foi logo ter com a Olívia: 

- Lee: “Não fazia ideia que andavas metida nisto, já sabia que a Mel ia fazer alguma coisa, mas nunca pensei... Olívia, depois do que vi hoje, também quero casar contigo.” – Brincou ele. 

- Olívia: “E eu aceito.” 

- Lee: “E quem te disse a ti que não acontecerá brevemente? - Sorriu para a namorada. - E a Liz? Pensei que ela também fosse participar.” 

- Olívia: “Sim participava mas á última da hora não conseguiu!”- Disse olhando para o Dean. 

- Lee: “Imaginei que fosse por isso, eu vou ver se a encontro!” 

Depois do espectáculo voltei á cave para me acalmar e preparar psicologicamente para voltar para cima, não ia ficar ali o resto da noite, e o Lee foi ao meu encontro. Entrou de mansinho, divagando:

- Lee: “Grande surpresa...” 

- Liz: “Sim, elas estiveram muito bem.” 

- Lee: “Eu estava a falar do Dean!” 

- Liz: “Já o vi, mas não sei o que lhe dizer, depois da nossa despedida, depois do tempo que passou…” 

- Lee: “Nessa situação mana, não sei o que possa dizer para te dar coragem, não posso dizer-te o que fazer. 

- Liz: “Eu sei, mas obrigado na mesma.” 

Bom, tentei manter um low profile o resto da noite, não que não tivesse vontade de falar com ele, mas porque não sabia o que lhe havia de dizer, ainda por cima notei que trazia companhia. Inicialmente foi um choque e tentei dizer a mim mesma que ele não estava preso a mim, no entanto o coração fala mais alto que a razão, e deixei que me afectasse. 

Ele acabou por me ver, á distância, olhou e acenou com a cabeça, ainda assim não veio cumprimentar-me. Comecei a pensar que ele queria manter a sua distância ou até evitar qualquer conversa comigo. 

Como é óbvio,  questionei os seus motivos, não é que a nossa relação tivesse terminado mal quando ele foi embora, se é que se pudesse chamar de relação. Como ele não veio falar comigo, eu não dei o braço a torcer, também não fui cumprimentá-lo. O orgulho tem destas coisas.

Estava quase na hora de ir embora e fui até ao bar para uma última bebida. Estava quase a acabar quando ele finalmente veio ter comigo: 

- Dean: “olá Liz!” 

- Liz: “Dean.”
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário