Animes: Naruto - 628

Naruto Logo Boas pessoal, hoje é quinta-feira, como sabem e vai sendo habitual, é dia de fazer o resumo semanal da manga de Naruto, espero que estejam prontos para mais novidades sobre esta fantástica série. =)


Naruto Cap 628

Esta semana estava á espera que a história voltasse ao campo de batalha para que os quatro Hokages, Sasuke, Orochimaru e os outros se juntassem á batalha, mas infelizmente, esse momento tão aguardado, ainda não aconteceu, talvez no próximo capítulo.

De facto voltamos ao combate, e continuamos a assistir á derradeira batalha entre o bem e o mal. Madara e Tobi continuam a investir sobre Naruto e os seus companheiros, que lutam corajosamente. 

Naruto Cap 628
Alguns dos seus amigos estão agradecidos por ele os proteger com o seu chakra, mas Sakura por exemplo, está preocupada que o uso extremo do seu chakra o esteja a cansar rapidamente. 

Também Kurama está preocupado, diz a Naruto que é dificil de controlar o chakra que lhe deu de uma vez só, avisa-o também que o Juubi se está preparando, armazenando chakra. Obito diz-lhe a mesma coisa, que Naruto só ficará mais fraco se pretender se manter na defensiva.

Naruto Cap 628Naruto responde-lhe que o simples facto de ter os amigos do seu lado, é suficiente para lhe dar forças. Obito pergunta-lhe se a dor da morte dos seus amigos lhe dá motivação para continuar, porque razão ele continua a protegê-los?

O nosso herói responde que odeia os argumentos estúpidos de Obito, que ele pode parar com aquela conversa, que ele irá suportar qualquer dor que seja dos seus amigos, que não vai desistir deles. Naruto diz que pode ser egoismo da sua parte, mas não ter os amigos do seu lado é a coisa mais dolorosa para ele.

Naruto Cap 628Kakashi percebe que Obito está a tentar confirmar alguma coisa ao discutir com Naruto, mas não consegue perceber o quê. 

Entretanto Madara sente um chakra familiar aproximar-se, o chakra de Hashirama, e os dois estão perto de de encontrar para mais um duelo.

Naruto e todos os que estavam protegidos pelo seu chakra, percebem que algo está a correr mal. 

Naruto Cap 628Obito diz que está na hora de cortar a ligação entre ele e o Juubi, que nada o poderá conter e que ele próprio devia tornar-se no Jinchuriki do Juubi. Madara diz que a diversão está prestes a começar.

Obito vai atrás de Kakashi, dizendo que ele também estava esperando para o confrontar a sério há muito tempo. Kakashi diz a Naruto que o resto é com ele, desaparecendo com Obito, no seu jutsu.

Naruto Cap 628E o capítulo acaba assim, com o Juubi fora de controle, Kakashi e Obito desaparecem, provavelmente para uma batalha final, e Naruto fica com o resto entre mãos. Talvez na próxima semana o restante pelotão chegue á batalha. Mal posso esperar por ver os Hokages, Sasuke e Orochimaru unirem forças com Naruto e o resto dos seus companheiro.

Até para a semana. Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando o blog. =)

2 comentários:

  1. Não acreditoooo em 2 coisas:
    1° eu também estou fazendo posts sobre resumo do naruto para colocar em meu blog ^^.
    2° Não acredito ter achado um blog que faça e tenha o mesmo gosto que eu =). Adorei fiquei muito feliz com isso. Toda quinta estarei aqui ansioso para ver sua opinião e logico dar a minha também. A melhor parte nesse episódio foi a cara de malvado do madara ao sentir o hashirama... Ele fez uma cara igual a do chuck brinquedo assassino kkkk

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostou. Sou muito fã de Naruto, por isso é que decidi fazer aqui um resumo do que se passa todas as semanas. A ver se começo também a resumir Bleach, mas ai já tenho de fazer um apanhado maior da história. Espero que continue atento aos resumos e eu irei com certeza ver os seus. Sucesso, bj =)

    ResponderEliminar