Twins - Cap 34

Twins LogoOlá pessoal, é segunda-feira, é dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da história, Twins. Sigam as aventuras, amores e dramas na vida de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Como sempre, espero que gostem. =)
[...]

Desta vez fomos sinceros, relativamente  aos nossos sentimentos. Não havia margem para erro, e mesmo assim, quando pensei que poderíamos finalmente ficar juntos, o destino volta a intrometer-se e a separar-nos de novo, sem saber se nos voltaríamos a encontrar. 

Conclui que não era uma pessoa com muita sorte no amor, estava mais que provado. Voltei para dentro e contei o que se tinha passado á Olívia, ela ficou tão chocada quanto eu. Ela tinha esperança que desta vez as coisas fossem resultar. 

Depois do Dean ir embora e de ter apagado quase totalmente a sua presença da minha, das nossas vidas, foram tempos muito difíceis. Ele fazia tanta falta, era um grande companheiro para o Lee, e ele sentiu muito a falta do seu melhor amigo. 

A Olívia também andava um pouco em baixo, em grande parte por sentir a tristeza que inundou o meu irmão. Quanto a mim, senti um enorme vazio, que não fazia a menor ideia de como iria preencher, mas com o apoio dos meus amigos e das pessoas que me rodeavam, acabou por não ser tão difícil de ultrapassar. 

Por incrível que possa parecer, dois anos se passaram e pouca coisa mudou, excepto o facto de estar mais velha e o casamento da Melinda e do Sam estar para breve. O Luke foi viver para França e aceitou receber tratamento psicológico para tentar dar um novo rumo á sua vida. Conversámos e ele pediu desculpa por tudo e as coisas entre nós ficaram resolvidas. 

De resto, eu, o Lee e a Olívia ainda vivíamos na mesma casa, e depois de o Dean ter ido embora nunca mais alugamos o quarto a ninguém. 

Agora sou mais crescida, acabei o meu curso na faculdade de Artes e estou a estagiar num atelier de dança e música. O Lee trabalha com o nosso pai como subdirector num pequeno hotel que ele comprou á pouco tempo e a Olívia trabalha com a mãe na empresa de moda e os dois continuam super apaixonados. 

E eu...lembro-me muitas vezes do Dean e pergunto-me se irá voltar algum dia. Tenho tido alguns encontros e conhecido pessoas novas, mas não passa disso, nunca mais estive com ninguém. Não sei dizer se sou eu que não passei da fase de negação, ou se realmente não tenho conhecido ninguém suficientemente interessante. 

A Melinda convidou-nos a todos para o casamento e convidou-me para cantar a música da primeira dança dos noivos e para madrinha, fiquei muito contente. O Lee e a Olívia ficaram com ideias com o clima de casamento. Ainda não sabíamos quem era o padrinho mas, era capaz de ser o Lee ou o Tom. Até que seria o Dean, se ele estivesse cá. 

Levei a semana toda a tentar escolher um tema para cantar que fosse adequado ao momento mas cheguei a um impasse, e seriam os noivos a decidir. Antes do casamento há sempre a despedida de solteiro e a Melinda e o Sam decidiram juntar as duas festas e convidar o pessoal todo. 

A noiva pediu-me mais um favor especial, pediu-me para lhe ensinar uma coreografia, para fazer uma surpresa para o Sam, exigindo que todas dessem o seu apoio, dançando também. Nem sei onde tinha a cabeça quando aceitei. 

Eu, o Lee e a Olívia como sempre, fomos um pouco mais cedo para ajudar a preparar as coisas, mas o pessoal começou a chegar cedo para celebrar a última noite de solteiros do Sam e da Melinda, como se fosse a última noite de liberdade. 

A festa começou cedo com surpresas picantes para os noivos como striptease, karaoke, presentes dos convidados, muita dança, muita bebida. Entretanto, estava ajudar os empregados, já que a os noivos tinham um orçamento apertado e não custava nada, nós os amigos mais próximos tivemos de deitar as mãos á obra. Fui á cave buscar mais bebidas, quando a Olívia desce as escadas a correr: 

- Olívia: “Liz, tens de vir ver isto...” - Disse ela, num misto de alegria e pânico.

- Liz: “O quê?” 

- Olívia: “Ah...acho que vais querer ver por ti...” 

- Liz: “Calma, estás a deixar-me assustada!”
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário