Twins - Cap 30


logo história twisPessoal, é segunda-feira, é dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da minha história,Twins. Sigam as aventuras de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Como sempre, espero que gostem. =)


-->

[...]
Eles achavam piada, deixar os outros pouco á vontade era engraçado. Passado alguns minutos sem dizer nada, o Dean também foi para o seu quarto. Alguns minutos mais tarde, tocou a campainha e fui abrir: 

- Luke: “Olá!”

- Liz: “O que estás a fazer aqui?” - Perguntei sem rodeios.

- Luke: “Vim pedir-te desculpa!” - Respondeu, com cara de arrependido. 

- Liz: “Ah foi? Percebeste finalmente que foste completamente inapropriado?” 

- Luke: “Percebi! Desculpa Liz, tu sabes que não foi por mal, tu sabes que foi por gostar de ti!” 

- Liz: “Não, foi porque estás obcecado comigo!” - acusei-o. 

- Luke: “Não, eu gosto de ti, eu amo-te Liz! O que eu sinto é amor.” - Disse ele em desespero.

O Dean, assim que tinha ouvido a campainha saiu do quarto para ir abrir a porta mas quando percebeu que eu já o tinha feito, voltou para trás. Eu nem convidei o Luke para entrar e continuámos a falar á porta: 

- Liz: “Não digas isso Luke!” 

- Luke: “Porquê? É a verdade?” 

- Liz: “Não, por ser mentira, o que sentes não é amor, é obsessão!” 

- Luke: “Se tu pensas assim...não te posso obrigar a pensar o contrário!” 

- Liz: “Não podes mesmo... Agora que já pediste desculpa e disseste tudo o que tinhas a dizer, por favor vai-te embora.” 

- Luke: “Eu vou embora, mas só mais uma coisa...vais á festa este sábado?” 

- Liz: “Porquê?” - Perguntei desconfiada.

- Luke: “Porque queria que fosses a minha acompanhante!” - Perguntou com uma cara de pau, como se achasse que tal coisa fosse acontecer.

- Liz: “Lamento Luke, mas eu não quero ir contigo!” 

Assim que aquelas palavras saíram da minha boca, a feição do Luke mudou logo, e ficou logo com um ar assustador: 

- Luke: “Porquê? Vais com ele?” 

- Liz: “Com quem?” 

- Luke: “Com o Dean.” 

- Liz: “Não, eu nem sei se vou á festa Luke!” 

- Luke: “Estás a mentir! Estás a dizer isso para não ires comigo e depois vais com ele!” - Falou, quase gritando.

- Liz: “Tu estás louco Luke!” 

- Luke: “Talvez! Mas se pensas que te vais ver livre de mim assim, estás muito enganada!” 

- Liz: “O que queres dizer com isso?”- perguntei assustada. 

- Luke: “Achas que vou aceitar que me tenhas trocado por ele, que não me chega aos calcanhares?” - Disse, agarrando-me pelo braço.

- Liz: “Eu não te troquei, eu nem tenho nada com ele e se tivesse, não te devo explicações!” - Empurrei-o, para me soltar.

- Luke: “Eu sei que dormiste com ele na festa de máscaras! Porquê Liz? Tinhas-me dito que nunca mais ias ter nada com ele!” 

- Liz: “E não tenho nada com ele, Luke! Isso aconteceu sem ser planeado!” 

- Luke: “Se não me queres Liz...” 

Eu nunca o tinha visto assim, e o que ele disse a seguir gelou-me o sangue, sugou qualquer ponta de calor que restava no meu corpo: 

- Luke: “...Também não vais ficar com ele...isso posso garantir-te!” - Ameaçou ele.

- Liz: “Não te atrevias...” 

- Luke: “Se estiveres envolvida com ele, vou fazê-lo desaparecer da tua vida...” 

- Liz: “Não te atrevas a fazer-lhe mal Luke. Ao menos se gostas de mim tanto como dizes, não lhe faças mal, por mim, por favor!”- Disse, pensando que o podia convencer. 

- Luke: “A sério Liz? Achas mesmo que implorar e apelar aos meus sentimentos vai servir de alguma coisa?” - Respondeu friamente.

- Liz: “Se lhe fazes alguma coisa Luke, eu garanto-te que nunca mais sais da prisão...” 

Ele virou-me as costas e foi-se embora como se nada fosse. Eu fechei a porta e deixei-me cair no chão, cheia de medo e com as lágrimas nos olhos. Assim que fechei a porta, com demasiada força,  o Dean desceu as escadas e assim que me viu veio ter comigo assustado: 

- Dean: “Liz? Fala comigo, responde!” 

Estava tão assustada que não consegui responder-lhe e desatei a chorar. Sem saber bem o que fazer, o Dean pegou em mim ao colo, levou-me para o sofá e foi buscar-me um copo de água com açúcar.
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário