Animes: Naruto - 620

Naruto
Boas pessoal, hoje é quinta-feira, e como já sabem e vai sendo habitual, vamos fazer o resumo semanal da manga de Naruto, espero que estejam prontos para mais novidades sobre esta fantástica série. =)

Naruto Manga
Por tanto, continuando os eventos da semana anterior, os quatro Hokages foram ressuscitados por Orochimaru através do Edo Tensei com o objectivo de responderem ás questões de Sasuke. Este deixou no ar algumas perguntas. O que era a vila afinal? O que era um shinobi?

Sasuke quer saber, uma vez que o seu irmão foi usado pela vila e acabou morto para a proteger, o que é ela afinal? Ele quer saber a verdade antes de tomar a sua decisão, vingar-se de Konoha ou quem sabe, ajudar os nossos heróis. 

Naruto MangaSasuke recorda ter perguntado a Orochimaru, quando ele queria destruir Konoha, o verdadeiro motivo, já que ele tinha percebido que não era apenas um capricho de Orochimaru, queria saber a verdadeira razão.

Depois de Sasuke revelar que tinha duas opções, dependendo das respostas que ia obter, o segundo Hokage tenta atacá-lo, criando o pânico geral, mas o primeiro acaba por intervir a tempo e pede desculpa, descontraidamente.

Naruto Manga
Hashirama (primeiro Hokage), diz a Sasuke que ele teve um óptimo irmão, que foi um melhor shinobi que ele próprio. Diz-lhe também que podia conversar sobre a vila, mas seria uma longa história. 

Orochimaru interrompe, dizendo que infelizmente eles não têm muito tempo. Todos ficam intrigados com a afirmação e Orochimaru revela que estão em guerra, contra Madara que foi ressuscitado e quer destruir todos os shinobis. 

Naruto Manga
A revelação de Orochimaru causa o pânico nos Hokages que sentem a necessidade de ir para o campo de batalha. Minato sente o chakra de Naruto e Kurama e percebe que Naruto conseguiu, e ele e a Kuubi estão lutando lado a lado. 

No entanto Orochimaru diz-lhe que estão sendo controlados por ele e não podem ir a lado nenhum, só depois de terminarem a conversa. Diz ainda que pode usá-los para destruir Konoha. O segundo Hokage ainda faz uma tentativa, mas completamente em vão. O primeiro felicita Sarutobi por ter treinado um shinobi tão habilidoso como Orochimaru, que fica todo contente com o elogio.

Naruto Manga
Tanto o primeiro, como o segundo percebem que Orochimaru tem o corpo repleto de células de Hashirama. Este último acede ao pedido de esclarecer as dúvidas de Sasuke, antes de partirem para o campo de batalha. 

O primeiro diz que não sabe qual será a decisão de Sasuke depois de ouvir as respostas, mas que se não responder ás suas perguntas, ele se tornará no novo Madara. Ainda que ganhem a guerra, isso não terá qualquer significado.

Naruto Manga
Hashirama senta-se calmamente e pensa por onde irá ele começar a sua história sobre a vila e os shinobis. 

Lembra-se da sua batalha contra Madara. O que vemos nas imagens que ele está a recordar é a participação dos Bijuu's nessa batalha épica.

Suponho que bastante será revelado no próximo capítulo, e estamos cada vez mais próximos de saber que posição tomará Sasuke na guerra. Fiquem atentos e até á próxima semana. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário