Twins - Cap 28

Pessoal, é segunda-feira, é dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da minha história,Twins. Sigam as aventuras de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Como sempre, espero que gostem. =)
[...]

- Olívia: “Sabes, eu e o Lee, há uns dias recordámos algumas cenas engraçadas que se passaram em Manchester, rimos tanto...contei-lhe algumas cenas tuas...” - Disse ela, sem conseguir conter o riso.

- Liz: “O quê? O que raio lhe contaste?” - perguntou a Liz desconfiada. 

- Olívia: “Quando ligaste á Melinda para ir lá fazer aquela cena de garanhão contigo, porque não te estavas a conseguir dar com o Dean, com o Tom e com o Sam!” 

- Liz: “Essa foi muito boa, mas há tantas. Todos os dias acontecia alguma coisa! Ouve uma vez que o Dean viu que eu tinha tampões dentro da mala e ficou todo assustado e desconfiado! Tive de lhe dizer que usava aquilo porque deitava sangue do nariz, às vezes, e que eram óptimos para estancar o sangue! Estavam sempre a perguntar-me porque é que tomava banho sempre depois de os rapazes saírem e eu tive de dizer que tinha uma doença de pele e que era um pouco constrangedor!” 

- Olívia: “Então e no dia em que o Lee chegou lá pela primeira vez? Ainda bem que era mesmo ele, se não tinha-te beijado a ti!” - disse, rindo desalmadamente. 

- Liz: “E lembraste daquele jantar que tiveste com o Dean? Eu tive de lhe ensinar a dançar...ele estava tão pouco á vontade por estar a dançar com um rapaz! Quando cheguei á escola pela primeira vez...comecei a entrar em pânico, mas o pior foi quando o director disse que eu tinha um guia á espera, para me levar ao meu quarto, no dormitório dos rapazes! Não tens noção, é que eu nem tinha pensado nisso. Cheguei ao quarto e assim que entrei vi três rapazes, o Tom, o Dean e o Sam, começaram logo a meter-se comigo e o Tom a dizer que eu me tinha enganado, que a primária não era ali. O que não passei!”

De um momento para o outro, a conversa mudou e a Olívia perguntou sobre outro assunto:

- Olívia: “Posso perguntar-te uma cena mais pessoal?” 

- Liz: “Sim, claro!” 

- Olívia: “Então e quando é que começaste a gostar do Dean?” 

- Liz: “Temos mesmo de falar sobre isso?” - Perguntei envergonhada. 

- Olívia: “Não, se não quiseres não temos de falar!”- Disse ela com uma cara de quem queria mesmo saber. 

- Liz: “Pronto não faças essa cara. Eu não sei bem, acho que foi depois de nos começarmos a dar mais, porque o primeiro mês para mim foi um inferno, ninguém se dava comigo a não seres tu!” 

- Olívia: “Sim, mas quando é que sentiste o primeiro nervoso miudinho?” 

- Liz: “Não sei mesmo dizer. Eu via-o todos os dias, todas as noites, e ele andava sempre em tronco nu e eu sou uma rapariga não é? - brincou ela - No inicio, começou com uma pequena atracção e passado algum tempo não conseguia parar de pensar nele e depois foi a feira e o jantar e estivemos algum tempo juntos e acabámos por nos beijar! Sabes às vezes acordava a meio da noite e ficava a vê-lo dormir, até voltar a adormecer... Ele é diferente dos outros rapazes...é especial...” 

- Olívia: “Estavas cheia de vontade de o beijar e afins não?” 

- Liz: “Ah...sim... e por causa tua não é? Estavas a atirar-te tanto...houve vezes que me apeteceu acabar com a palhaçada e acabar com o disfarce mas depois pensava sempre no Lee e não fazia nada!” 

- Olívia: “Vê-se que gostaste mesmo muito dele sabes? Pela maneira como falas. E agora? Ainda gostas dele?” 

- Liz: “Eu não posso dizer que gosto dele, mas também não consigo dizer que não gosto, ele é muito especial para mim. O que senti, e as loucuras que fiz por ele nunca fiz por mais ninguém, percebes?” 

- Olívia: “Sim percebo, claro! Mas é só isso?” 

- Liz: “O quê? Queres saber se é amor é isso? Sinceramente não sei. Ainda me sinto atraída por ele, isso nunca mudou, e agora que voltou...parece que é ainda mais dificil de evitar, de lutar contra.” 

- Olívia: “Ah pois é amiga, tens aí algo com que te distrair.” - Gozou. 

- Liz: “O que mais me chateia, é que nunca sei o que ele sente ou em que está a pensar, é irritante. Ás vezes não sei como agir...é frustrante!” 

- Olívia: “E estás a pensar fazer alguma coisa?”

- Liz: “Não, se acontecer alguma coisa é porque tem de acontecer! E ele ontem á noite divertiu-se muito com a Lexi, por isso... Bom vamos lá esquecer isto e mudar de assunto. Tens planos para a semana? Ou para o fim-de-semana?”
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário