Twins - Cap 26

Pessoal, sabem que é segunda-feira, logo, é dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da minha história, Twins. Sigam as aventuras de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Vamos lá ver o que é que esta história tem para nos mostrar mais. Como sempre, espero que gostem. =)
[...]
Mais uma vez ela voltou a meter-se meio. Eu fui buscar a minha mala lá dentro e fui-me embora, já estava farta de me martirizar. 

Chego a casa, deixei os meus sapatos e a mala ao pé da escada e dirigi-me á cozinha, mais uma vez para beber mais alguma coisa. Encontrei uma garrafa de vodka melão, agarrei num copo, fui até ao jardim das traseiras e sentei-me na espreguiçadeira. A minha casa tinha uma pequena piscina que raramente dávamos uso, então a minha ideia foi ir dar um mergulho. 

Bebi mais um copo e depois fui dar um mergulho. Uns segundos depois quando voltei á superfície, dei de caras com o Dean encostado á janela que dava para o jardim. Não dissemos nada um ao outro e eu voltei a mergulhar, desta vez para o canto mais distante da piscina e ele disse: 

- Dean: “O que é que estas a fazer dentro da piscina a uma hora destas? O tempo até está bom mas...” 
- Liz: “Apeteceu-me dar um mergulho, e pensava que não vinhas cedo ou que não vinhas dormir a casa, por isso pensei que estava á vontade para fazer o que me apetecesse...” 

Vim nadando até às escadas e sai da água. Estava completamente encharcada, e o meu vestido branco estava mais transparente que outra coisa o que vale é que tinha roupa interior. Passei pelo Dean que estava á beira da piscina, dei-lhe uma palmadinha nas costas e fui encher mais um copo. Voltei para perto dele, junto á piscina e disse: 

- Liz: “Vieste cedo...” 
- Dean: “Pois é...acho que tínhamos deixado uma conversa a meio...” 
- Liz: “ E é a meio que deve ficar...” 

Nesse momento empurrei-o para dentro de água. Quando voltou á superfície eu disse-lhe: 

-Liz: “Bom vou secar-me se não ainda fico constipada!” 

Entrei em de casa. Subi as escadas, fui para a casa de banho, abri a torneira de água de água quente para tomar um banho, estava a preparar-me para tirar a roupa encharcada quando o Dean entra de rompante: 

- Dean: “Eu não quero que a conversa fique a meio, quero resolver as coisas e já!” 

Ele estava tão sério que decidi meter-me com ele. Aproximei-me dele, muito perto mesmo, comecei a desabotoar-lhe a camisa e disse: 

- Liz: “Não fiques zangado comigo...achei que estavas com calor por isso empurrei-te para a piscina...mas agora a água quente está pronta e se quiseres eu deixo-te ir primeiro...” - disse provocando-o. 
- Dean: “Que simpática...então e se fossemos os dois?” 
- Liz: “O quê? Achas mesmo que eu vou ser a segunda esta noite a cair na tua conversa?” 
- Dean: “Estás a falar da Lexi? Ela é que me beijou e não o contrário...” 
- Liz: “Vais dizer que não gostaste ou que não querias?” - Disse eu afastando-me. 
- Dean: “Ela não beija mal, mas não, não queria!” - ainda gozava. 
- Liz: “Quer dizer que encontraste forças para a parar?” 
- Dean: “Sim, tu é que não viste, mas gostava é de sabe porque é que isso te está a incomodar tanto...” 
- Liz: “Achas que o meu mundo gira á tua volta Dean?” 
- Dean: “Não, mas sei dizer que te deixou um pouco perturbada...” 
- Liz: “Isso era o que tu querias, mas não aconteceu! Eu não tenho nada a ver com o que fazes ou com o que deixas de fazer, a tua vida pessoal não me diz respeito... Vou tomar um banho, podes sair?” 
- Dean: “claro, é para já!” 

E saiu, ligeiramente irritado. Eu fiquei com o “coração colado às costas” por assim dizer. Nunca tinha falado assim com ele, a mentir discreta e calmamente, tive de me encostar ao lavatório para recuperar o fôlego.
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário