Filmes: Pitch Perfect

Olá pessoal, hoje é quarta-feira, já sabem que é dia de falar sobre o filme que escolhi esta semana. Hoje vamos falar sobre o filme Pitch Perfect ou Ritmo Perfeito em português. Vi o filme há uns dias atrás, já estava a morrer de vontade de ver e adorei, espero que tenha tido o mesmo efeito em vocês. =D

Pitch Perfect é uma comédia musical, dirigida por Jason Moore e foi adaptado do livro com o mesmo nome, escrito por Mickey Rapkin. A história do filme centra-se no grupo de música vocal, a capella, feminino, The Barden Bellas, da universidade de Barden.

The Barden Bellas
As Bellas depois um de embaraçoso acidente que as faz perder o Campeonato Internacional de A Capella, vêm-se em dificuldades para encontrar novos membros para ingressar no grupo, para voltarem ás competições e mostrarem aos seus rivais The Treblemakers, o que valem.

Depois de um imenso esforço, a controladora Aubrey (Anna Camp) e a adorável Chloe (Brittany Snow), as lideres do grupo, conseguem finalmente reunir algumas candidatas com algum talento para fazer parte do grupo. Entre elas está Beca (Anna Kendrick), uma caloira rebelde, revoltada com o fim do casamentos dos seus pais, com um grande desejo de ter uma carreira na produção musical.

The Treblemakers
Após uma discussão com o seu pai (John Hickey), professor na universidade, Beca decide entrar nas Bellas, assim no final do ano, se ela conseguir um bom desempenho escolar e nas actividades extra-curriculares, o seu pai deixa-a ir viver para Los Angeles e apoiará Beca na sua carreira musical. 

Fat Amy e Aubrey
As Bellas de Barden reúnem uma bela diversidade de jovens talentosas: a divertida e desbocada Fat Amy (Rebel Wilson); a bissexual Cynthia-Rose (Ester Dean);  a ninfomaníaca Stacie Conrad (Alexis Knapp); e a tímida que fala demasiado baixo Lilly Onakuramara (Hana Mae Lee).

Jesse e Beca
Qualquer relação entre Bellas e Treblemakers é explicitamente proibida, no entanto Beca acaba por travar uma grande amizade com Jesse (Skylar Astin), por quem se apaixona. O problema das Bellas não é a falta de talento, mas sim a falta de inovação, e o público quer ouvir músicas novas e não sempre as mesmas que costumam cantar em todas as competições.

Beca e Aubrey entram em conflito. Beca quer ajudar as Bellas a ganhar optando pela inovação, mas Aubrey não quer abdicar da tradição e como líder, insiste em manter as mesmas músicas e coreografias de sempre. Depois falhar em modificar o espectáculo com um improviso modernos, de discutir e afastar Jesse, Beca acaba por se afastar de tudo e todos.

Este filme é muito divertido, a minha personagem favorita é a divertida Fat Amy. O tema e a música é actual e refrescante, é uma belíssima comédia e recomendo que vejam. Garanto que não se arrependerão. Fiquem com o trailer. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário