Twins - Cap 22

Dormi tão bem, há muito tempo que não dormia assim, tão descansada, sem ter de me preocupar com mais nada a não ser o meu sonho

Ainda tinha os olhos fechados quando senti que tinha braços á minha volta e quando me voltei vi o Dean não a dormir, mas bem acordado e a observar-me: 

- Liz: “Bom dia...eu dormir aqui contigo...” 

- Dean: “Sim...sim dormiste...” 

- Liz: “Dormimos juntos..." 

- Dean: “Sim...” 

- Liz: “Só dormimos, certo?...” 

- Dean: “Bem...tu estás na minha cama...” - Disse com cara de brincadeira “Tu só dormiste aqui, de dormir, sabes fechar os olhos e adormecer!”- Disse, rindo-se.

- Liz: "Dean, não brinques com isso!" - Disse dando-lhe um empurrão.

- Dean: "Estou a brincar. - Diz ele divertido.

- Liz: “A minha memória não funciona de manhã mas o teu sentido de humor continua afiado! Dormi tão bem esta noite aqui...tenho de vir para aqui mais vezes!” - Disse eu para me meter com ele. 

- Dean: “Por mim tudo bem, achas que me ia importar?! Eu...eu também gostei que tivesses dormido aqui...sabe bem não acordar sempre sozinho...” 

E pronto lá se deu um daqueles olhares, um daqueles momentos super constrangedores, que normalmente acontecem quando está prestes a acontecer um beijo, mas passou rápido graças a mim, que quebrei o gelo no momento certo, mas sabe Deus onde fui buscar as forças para o fazer: 

- Liz: “Bem...vou levantar-me...tenho de ir fazer umas coisas...e eles devem de estar a chegar, já é tarde tenho de ir preparar qualquer coisa para o almoço...” 

- Dean: “Ah é verdade, os ninfomaníacos vão voltar ao ninho, vai lá...” 

Desci e fui até á cozinha, enchi um copo de água e em vez de o beber, fiquei parada em frente ao lava loiça, panca a olhar lá para fora. Fiquei a pensar na noite anterior...e de repente para me parar o raciocínio o Lee e a Olívia chegam a casa: 

- Lee: “Olá! Está alguém?” 

- Liz: “Olá mano, aqui na cozinha...” 

- Lee: “que saudades mana...” - Disse o Lee abraçando-me.

- Liz: “Sim, aposto mesmo que sim...” 

- Olívia: “Liz esta noite temos de sair, não penses mal, eu adoro os teus pais, são excelentes pessoas mas tivemos de ficar estes dois dias enfiados em casa sempre com eles, eu preciso de sair para desanuviar e divertir...” 

- Liz: “Sim logo se vê, temos tempo!” 

- Lee: “E o Dean?” 

- Liz: “Deve estar lá em cima...” 

- Lee: “E correu tudo bem?” 

- Liz: “Bem...” 

Eu não queria contar sobre o assalto mas o Dean entretanto desce e acaba a minha frase: 

- Dean: “...Vocês não podem deixar assim a Liz sozinha em casa podia ter acontecido uma tragédia!” 

- Liz: "Dean!" - Disse eu em tom de protesto.

- Lee: “O que aconteceu?” 

- Dean: “ A Liz estava aqui sozinha e por azar a casa foi assaltada!” 

- Liz: “Eu vim tarde da casa da Melinda, cheguei e fui tomar banho para me ir deitar e antes de ir para a cama ouvi barulhos e fui ver, quando cheguei á cozinha dei de caras com um homem!” 

- Olívia: “E depois?” 

- Dean: “Eu cheguei no momento certo, abri a porta e vi o homem a ir direito á Liz com uma arma sabe-se lá com que intenções...” 

- Liz: “Sim, mas acabou tudo bem, aqui o meu salvador deu cabo do homem e depois chamou a polícia!” - Disse isto e dei uma palmadinha nas costas do Dean. 

- Lee: “Ainda bem, ainda estás e pensar em mudar-te Dean? Obrigado por teres salvo a minha irmã, fico em divida contigo para o resto da vida.” - Disse seriamente.

- Dean: “Não, vou ficar por aqui...Não te preocupes, tudo acabou bem Lee.”

Depois deste momento de convívio fomos almoçar um belo petisco que eu e a Olívia preparámos. Passámos a tarde toda em casa sem fazer nada, sentados no sofá a ver a sessão de cinema de sábado á tarde.
...

Sem comentários:

Enviar um comentário