Filmes: Ted

Ted
Boas pessoal, o filme que escolhi para falar hoje é Ted, que vi recentemente. Este filme, realizado e produzido por Seth MacFarlane e Scott Stuber, é uma mistura de filme de animação e comédia romântica. 

É protagonizado por Mark Wahlberg no papel de John Bennett, Mila Kunis no papel de Lori Collins e Seth MacFarlane que faz a voz do urso Ted. 


Este filme conta a história de John Bennett, uma criança muito solitária e com dificuldades em fazer amigos, e como resultado, pede o mais inocente dos desejos, que o seu ursinho de peluche ganhe vida e seja o seu melhor amigo para sempre. O que acaba mesmo por acontecer e os dois tornam-se inseparáveis para o resto da vida, desde a infância, passando pela adolescência, até á idade adulta.

Ted
O segredo de John é descoberto para chocar o mundo, ele tem um urso de peluche que fala e anda como pessoas normais. Ted é catapultado para a fama, tornando-se uma celebridade, mas nunca sem esquecer o seu amigo John.

No entanto a sua amizade especial será posta á prova quando John conhece Lori, por quem se apaixona loucamente e se tornam namorados, assumindo uma relação e vivendo juntos...com o Ted. Lori é muito especial para John, o que sente por ela, nunca sentiu por mais nenhuma mulher.

Ted
Depois da fama, Ted encontra-se desempregado e com a mente de um rapaz adolescente, sem qualquer interesse ou responsabilidade e passa os dias a causar problemas, que consequentemente, começam a afectar seriamente a relação de John e Lori. Ted desperta o lado mais infantil de John, levando-o a entrar nos seus esqueças a maluquices.

Como irá acabar esta história? Será que Ted vai crescer um pouco e ganhar alguma responsabilidade? Será que a relação de Lori e John irá sobreviver? Fiquem com esta comédia hilariante, não podem perder. Quem é fã de series como Family Guy, aposto que vai gostar. Recomendo, deixo aqui o trailer. =)

1 comentário:

  1. Oi =)
    Muito obrigado por seguir o meu blog, espero que goste e que continue acompanhando. Vou seguir o seu também, afinal todas as mulheres gostam de dicas para ficarem mais bonitas sim.

    Katniss =)

    ResponderEliminar