Twins - Cap 21

E assim que acabou de falar apontou-me uma faca e ia aproximando-se cada vez mais. Pensei que estava condenada, mas no instante que ele me ia fazer mal o Dean entra em casa. 

Quando acende as luzes e se depara com aquele cenário vai direito ao assaltante e dá-lhe uma grande porrada, eu nunca o tinha visto assim tão furioso, excepto naquela vez que quase me esmurrou por pensar que era o Lee e que lhe tinha roubado a Olívia. 

Depois de libertar a raiva toda, veio ao pé de mim para ver como eu estava: 

- Dean: “Liz? Estás bem? Ele fez-te mal? Vou levar-te ao hospital...” 

Em choque respondi: 

- Liz: “Não me fez nada...hospital não...chama a polícia para o levarem...”

Quando a polícia chegou eu não consegui falar, o Dean é que falou com eles e passados uns minutos foram embora. Em seguida veio ter comigo, eu estava enrolada no sofá, ainda em toalha, ele pegou em mim e levou-me para cima, deitou-me na minha cama e esteve lá um bocado. Durante esse tempo não dissemos nada só depois é que ele disse: 

- Dean: “Não te quero deixar sozinha por isso fico cá no meu antigo quarto e se precisares de alguma coisas chama-me!” 

Ele saiu, e assim que fechou a porta atrás de si vesti o roupão e fui ao quarto dele, bati e ele disse: 

- Dean: “Precisas de alguma coisa?” 

- Liz: “Sim...não quero ficar sozinha esta noite...desculpa mas tenho medo e não consigo adormecer...posso dormir aqui contigo?” 

- Dean: “Podes, claro, se te faz sentir melhor!” 

Ele estava deitado, levantou as mantas e enfiei-me lá dentro. Estava tão quentinho, sentia-me tão segura, mas quando me lembrei do que tinha acontecido não me controlei e comecei a chorar. Ele estava virado para cima e eu virada de costas, assim que me ouvi virou-me para ele e disse para me reconfortar: 

- Dean: “Vá não fiques assim, já passou, estás segura agora e ninguém te vai fazer mal...” 

- Liz: “Desculpa Dean, pelas coisas que te disse...estava um pouco chateada e disse coisas que não sentia...” 

- Dean: “Pensava que estavas assustada por causa do assalto...” 

- Liz: “Sim e estou mas também estava preocupada contigo...obrigada por chegares no momento certo...não quero que vás embora daqui de casa, desculpa...” 

Não me deixou acabar, abraçou-me, sorriu com aquela cara linda e disse: 

- Dean: “Vá não peças desculpa...o que aconteceu hoje é prova suficiente de que não posso sair daqui (risos), porque depois não tens quem te proteja... Acho que sei porque é que ficaste chateada e disseste aquelas coisas...responde só sim ou não...a Olívia estava a tentar aproximar-te de mim não é?” 

- Liz: “Sim...” 

- Dean: “E tu não queres que isso aconteça...” 

- Liz: “Bem...sim...acho que sim....” 

- Dean: “E porquê?” 

- Liz: “Porque quero ser só tua amiga...tu sabes porquê...quando nos conhecemos e apesar de eu estar a fazer de Lee, conquistámos uma grande amizade e quando me passei e comecei a gostar de ti as coisas acabaram mal... Estes dois anos aqui á nora sem saber nada de ti, como tinhas ficado e isso, foram horríveis!” 

- Dean: “Ao menos tiveste saudades minhas (risos)...e agora o que é que sentes?” 

- Liz: “Eu não sei, pensei que nunca mais nos íamos encontrar...depois dormimos juntos e a minha cabeça tem dado mais voltas que uma montanha russa e a Olívia estava a pressionar-me...tanta coisa que acabei por explodir...” 

- Dean: “Sim já tinha reparado nisso...mas vá eu não faço mais perguntas, hoje já tiveste a tua dose...agora dorme descansada que eu estou aqui nada de mal vai acontecer.” 

- Liz: “abrigado Dean...” - disse ela, dando-lhe um beijo na face e preparando-se para dormir uma noite descansada.
...

Sem comentários:

Enviar um comentário