Filmes: Resident Evil Retribution

Resident Evil Retribution
Boas pessoal, o filme que vos trago esta semana é o recente Resident Evil Retribution, ou Relatiação, em Português. Este é a continuação da saga, escrito e dirigido por Paul W. S. Anderson, baseado do jogo da Capcom, Resident Evil.

Este filme é a continuação do anterior Resident Evil Afterlife, foca-se em Alice (Mila Jovovich) que é capturada pela corporação Umbrella e tenta fazer os possiveis para escapar da base subaquática no Ártico, onde a aprisionaram, para testar o T-vírus.
Alice, Leon e Luther
Vamos poder ver de novo personagens que entraram nos filmes anteriores e personagens dos vídeo jogos que não participaram nos filmes. 

Após a luta do último filme, em que os outros que acompanhavam Alice foram mortos ou capturados, ela foi capturada pela corporação Umbrella e de descobre que a empresa está a implantar memórias nos seus clones e dos seus amigos para experiências virais.

Alice acaba por encontrar também Ada Wong (Li Bingbing) e Albert Wesker (Shawn Roberts) que explica ter deixado a corporação Umbrella, e todos juntos tentam escapar daquele lugar e salvar a raça humana da extinção.

Alice e Ada
Para escapar têm de passar pela chefe de segurança, Jill Valentine (Sienna Guillory), que sofreu uma lavagem cerebral e trabalha para o inimigo e a clone de Rain Ocampo (Michelle Rodriguez). Estas duas personagens vão ser alguns dos poderosos inimigos que o grupo tem de enfrentar na sua demanda para tentar tentar escapar e sobreviver.

Para os fãs da saga como dos vídeo jogos, acho que deverá ser uma boa escolha e acho que vão gostar. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário