Twins - Cap 16


Passado um bocado fui até á cozinha com a Olívia para beber um chá, para me acalmar um pouco e quando estava a descer as escadas vi o Lee e depois vi o Dean, assim que o vi lembrei-me de tudo e de que tinha sido com ele que tinha dormido e entrei em pânico: 
- Liz: “Oh meu Deus oh meu Deus ..” e voltei subir as escadas a correr. Na sala aconteceu o mesmo ao Dean, assim que me viu lembrou-se logo também e disse: 
- Dean: “Oh meu Deus...não acredito...” 
- Lee: “Que foi Dean?” 
- Dean: “Foi com ela...” 
- Lee: “Foi com ela o quê?” 
- Dean: “Foi ela, foi com a Liz que dormi na noite passada!” 
- Lee: “O quê?” 

Eu tinha dormido com o Dean, na hora eu soube que era ele, mas depois não me lembrei de nada, também com a ressaca que tinha em cima, acredito que não conseguia pensava em mais nada a não ser na grande dor de cabeça que tinha. 

Como é que o ia encarar agora? Não conseguia sair do quarto, logo agora que as coisas pareciam estar a correr tão bem. Mais tarde, esperei que toda a gente fosse dormir para ir descansada á cozinha comer qualquer coisa. 

Sai do quarto, desci as escadas e quando entrei na cozinha fui direita ao frigorífico, estava cheia de fome. Estava a ver o que ia comer quando ouvi alguém a descer as escadas e a vir para a cozinha, quando me voltei para ver quem era deparei-me como o Dean. Fiquei um pouco envergonhada claro, mas lá disse qualquer coisa: 

- Liz: “Pensei que já estivessem todos a dormir...” 
- Dean: “Não, eu fiquei á espera que saísses para podermos falar” 
- Liz: “Falar sobre o quê?” 
- Dean: “Sobre o que será? Não penses que também não é constrangedor para mim porque é...” 
- Liz: “...Eu não sei se estou pronta para esta conversa agora Dean...” 
- Dean: “...Pois eu sei, mas temos de falar, não quero ficar assim para sempre, quero saber o que pensas para resolver a situação...” 
- Liz: “O que penso? Eu própria não sei...fiz um grande esforço para tentar esquecer o que aconteceu á dois anos, pensei que nunca mais nos fossemos encontrar, mas a verdade é que nos encontrámos e eu deparei-me com a situação de te deixar vir cá para casa morar, pensei que fosse ficar tudo bem e que o passado era o passado, mas depois do que aconteceu não sei se estou preparada para isso...” 
- Dean: “Queres que saia? Eu posso ver se encontro outro sitio para ficar, não te preocupes eu percebo a tua situação e acha que foi demais vir para cá!” 
- Liz: “Não, eu não quero que vás embora, sei que são problemas parvos, mas eu tenho de os ultrapassar e enfrentar as coisas como uma adulta não é?” 
- Dean: “Eu não me importo de sair, a sério, se for demasiado complicado para ti...” 
- Liz: “Não te vou mandar embora por isto Dean, se me comprometi contigo para ficares cá, vais ficar...” 
- Dean: “Está bem, obrigado...” 
- Liz: “Mas isto, o que aconteceu, para mim está esquecido, fica encerrado aqui, e sem consternações vamos seguir para á frente como amigos e vamos agir como dois adultos que somos...” 
- Dean: “Não tens de te preocupar com isso Liz, da minha parte sabes que sim...” 
- Liz: “Então estamos conversados, vou deitar-me, até manha!” 
- Dean: “Mais que conversados, até manha!” E fui deitar-me, já chegava de olhar para a cara dele por hoje. 

Na manha seguinte acordei, desci para tomar o pequeno-almoço e já estavam todos levantados, a Olívia na cozinha e os rapazes na sala a ver os desenhos animados (risos): 

- Liz: “Bom dia, estão e ver o quê? Os pokemons?” – disse eu em tom de gozo. 
- Lee: “Por acaso sim” 
- Dean: “Bom dia! Tem de ser, a esta hora dá sempre isso, agora já sei que a esta hora não tenho poder sobre a televisão”- respondeu o Dean igualmente a gozar com o Lee. 

Fui até á cozinha e a Olívia estava a lavar a loiça da noite anterior e eu disse-lhe: 
- Liz: “Podias ter-me chamado, não era necessário fazeres isso sozinha é muita loiça...” 
- Olívia: “Oh não faz mal, não te preocupes com isso! Então já falaram?” 
- Liz: “Sim, já está tudo resolvido!”-disse eu, mas sem convencer ninguém e muito menos a mim mesma: “A sério, quem é que estou a tentar enganar?” 
- Olívia: “Estou toda de ouvidos...” 
- Liz: “...Foi a melhor noite de toda a minha vida...já há muito tempo que não...” 
- Olívia: “Oh, oh eu percebo, da última vez foi com quem?” 
- Liz: “Foi como Luke e desde ai...” 
- Olívia: “Oh meu Deus  Andas a perder os prazeres da vida!” - Gozou.
- Liz: “...Eu sei, mas agora chega de falar sobre isto! Se ao menos outras pessoas ajudassem em vez de estarem a ver desenhos animados...”- Dirigi-me indirectamente aos rapazes. 

Entretanto, estava a ajudar a Olívia a arrumar a cozinha, quando toca á campainha a última pessoa que esperava que me viesse bater á porta: 

- Liz: “Deixem que eu vou lá!” Abri a porta e fiquei surpreendida: 
- Liz: “Luke?” 
- Luke: “Olá Liz!”

Não estava nada á espera daquela visita, até pareceu que foi de propósito, falar nele e ele aparecer-me á porta de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário