Twins - Cap 14


Ele estava com uma bebida na mão e começou a olhar para mim, como que se quisesse dizer alguma coisa, por isso perguntei:

- Liz: “Olá, então estas aqui sozinho?”
-Dean: “Olá! Sim ainda não consegui descobrir quase ninguém, muitos não querem revelar os seus nomes!”
- Liz: “Então e tu? Podes dizer-me o teu nome?”
- Dean: “Sim claro, se me disseres o teu!”

- Liz: “Eu digo mas depois de me dizeres o teu.”
- Dean: “Assim não, não tem piada...”
- Liz: “Está bem, então ficamos no anonimato...”
- Dean: “mas isso não quer dizer que não nos podemos divertir...”
- Liz: “Claro que não...”

Lá fomos dançar. Nunca pensei fazer uma coisa destas, deixar-me levar por um estranho, e ainda por cima estava a rolar um clima... Estávamos a dançar muito juntos e íamos bebendo qualquer coisa e voltávamos para a pista. As músicas ajudavam e estávamos tão perto que se quisesse podia beija-lo, e isto não precisávamos sequer falar para transmitir fosse o que fosse, mas falávamos um com o outro:

- Liz: “Tens jeito para isto...sabes seduzir, estou muito impressionada...”
- Dean: “Acredites ou não, eu não costumo ser assim... tu é que estás a causar isto...”
- Liz: “Eu porquê? Não acho, nem sequer me conheces!”

Ele estava a a fazer de propósito, estava a seduzir-me e ainda por cima eu estava a deixar-me levar:
- Liz: “Estás mesmo a tentar-me...estou a conter-me para não fazer alguma parvoíce e tu estás a reunir esforços para impedir que o faça...”
- Dean: “Sim estou, desculpa, mas não consigo evitar...”

Agarrou-me e beijou-me, já há muito tempo que ninguém me beijava assim e que não sentia isto, foi...não tenho palavras, estava completamente apanhada, ele beijava tão bem...Mas de repente veio-me uma imagem do Dean á cabeça, parei e afastei-me em pânico. 

Eu não podia fazer aquilo, não sabia porquê mas o pensamento do Dean impediu-me de continuar. Dirigi-me á casa de banho e quando saí evitei que ele me visse, não podia deixar que se aproximasse de novo, podia ser a minha ruína. Eu vi-o e como estava longe fui beber qualquer coisa ao bar. Subi as escadas e enfiei-me num quarto de hóspedes. Entrei, fechei a porta, fui até á janela e acabei a minha bebida a apreciar a linda vista da ponte de Londres sobre o Tamisa.

Aquele beijo e aquele rapaz...de certa forma parecia tão familiar...não é que não tivesse gostado, mas sei lá, parecia que algo me dizia para parar e para avançar ao mesmo tempo. Ele era tão sexy, tinha uns lábios lindos e apetecíveis, uma voz, um corpo...Sim porque enquanto dançamos conseguir sentir que tinha um corpo... 

Deitei-me na cama tão concentrada nestes pensamentos que não me tinha apercebido que tinham batido á porta como pensei que fosse a Olívia disse:
- Liz: “Podes entrar...não acreditas no que me aconteceu ainda á pouco...”
- Dean: “O quê, que fugiste de mim?” 

                                        ...

Sem comentários:

Enviar um comentário