Animes: Naruto

Obito
Hoje como é quinta-feira, é dia de resumir o que se passou esta semana na manga de Naruto. Portanto, Obito consegue finalmente, com a ajuda do corpo emprestado de um dos seus companheiros, sair daquele inferno.

Contudo Madara diz-lhe que mais cedo ou mais tarde Obito voltará para junto dele, e agradecerá sinceramente toda a ajuda que Madara lhe ofereceu, e que ele está a cometer um erro ao ir embora tão depressa.

Obito consegue escapar e o seu amigo, com os seus clones espalhados pelo terreno e de baixo de terra, consegue encaminhá-lo para o sitio certo. Obito apercebe-se de que está a dar-se uma batalha, não sabe bem entre quem, sabe que Rin e Kakashi estão encurralados e rodeados pelo inimigo.

Rin
A caminho de os encontrar, Obito não consegue parar de pensar na segurança dos amigos e na promessa que Kakashi fez, comprometendo-se a proteger Rin a qualquer custo.

Preste a reencontrar-se com os amigos, começa a ter visões e apercebe-se de que algo está terrivelmente errado. Nesse momento tem uma visão de Rin ferida e depois vê Kakashi, com o seu braço a trespassar o corpo de Rin.

Naruto Manga
Não chegamos a compreender realmente o que se passou, porquê de Kakashi atacar Rin, se foi de propósito ou sem intenção. De qualquer das formas, vamos ter de esperar outra semana para descobrir o que se passou afinal, mas creio que foi a partir deste momento que Obito decidiu vingar-se e juntar-se a Madara no seu plano diabólico.

Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário