Twins - Cap 9



Podia ver no seu olhar que estava cada vez mais confuso e mais zangado, compreenderia se ele se sentisse traído.
- Dean: “Então eu tenho estado este tempo todo contigo?!”
- Liz: “Sim, sempre estiveste! Desculpa Dean por não te ter contado desde o início...”
- Dean: “O quê? Que não eras o Lee e que durante este tempo todo andaste a fazer passar-te por outra pessoa?”
- Dean: “Foste a Liz este tempo todo...”
- Liz: “Dean…Eu vim para cá pelo meu irmão, eu fiz isto por ele, não estava a contar conhecer-te….Nunca te menti, a sério, e o que aconteceu na festa, na outra noite aconteceu porque gosto de ti, eu queria acabar com esta palhaçada mas não pude por causa do Lee, eu queria contar-te naquela noite mas pensei no meu irmão e foi por isso que me fui embora, porque se ficasse mais um segundo contigo ia acabar com isto tudo...desculpa Dean...”
- Dean: “Queres que acredite nisso, eu não posso, não sei como pudeste fazer isto comigo, pensei que fossemos amigos ou assim...não consigo lidar com isto, não agora...”

Aquilo caiu-me tão mal, nada que já não estivesse á espera, mas não deixou de me cair mal, só queria desaparecer. Sai do quarto, fui falar com a Olívia para lhe explicar tudo e fui apresentar-lhe o verdadeiro Lee, que ainda a encantou mais do que o falso e o meu irmão ficou logo apanhadinho por ela, antes de me ir embora tinha de fazer algo de bom. 

Libertei-me finalmente da pele de Lee e fui fazer as malas, não estava ninguém no quarto, aproveitar para deitar tudo cá para fora, as lágrimas que estava a insistir segurar…Entretanto entra o Lee para ver como estava a situação:
- Lee: “Então maninha? Liz?” estava a tomar banho em lágrimas: “…isto é culpa minha pá…desculpa mana a sério…nunca te tinha visto assim, gostas mesmo dele hum?”
- Liz: “Não peças desculpa Lee, é melhor assim, mais vale prevenir agora que remediar mais tarde, não te culpes…mas estás a dever-me em grande, não me vou esquecer disto… (risos) ”

Estava a despedir-me do Lee quando entra o Dean no quarto sem dizer uma palavra, estava lá a fazer as suas coisas, nem parecia importar-se. Dei um último abraço ao Lee:
- Liz: “Estás safo, eu depois ligo-te para contar como foi lá em casa, espero que tenha valido a pena, espero que a tua banda tenha conseguido alguma coisa… (risos) ”
- Lee: “Não foi em vão mana prometo, um dia destes levo-te a um concerto da nova banda de sucesso (risos), desculpa mana…”
- Liz: “Pára de pedir desculpa Lee, esquece isso, vou indo, vemo-nos um dia deste mano…” 

Antes de sair olhei para o Dean, ele nem sequer olhou e eu fui embora de vez. O pior ainda estava para vir…os meus pais. Custou-me bastante, provavelmente nunca o iria esquecer, o que senti por ele foi muito forte, não ia desaparecer sem mais nem menos, podia até nem desaparecer mas foi melhor assim….talvez com o tempo…

Muita coisa pode acontecer em dois anos, mas para ser sincera a mim não me aconteceu nada de especial, quer dizer, já acabei a escola e estou primeiro ano da Universidade, entrei para a faculdade de artes e fiquei por Londres. Já agora, deixei os meus dezoito anos e tenho agora vinte, fixe não é? O meu irmão Lee também acabou a escola, mas este ano (ele e o Dean tiveram dificuldades e ficaram um ano para trás e só este ano é que vão para a universidade) e vem viver para Londres comigo, pois os nossos pais mudaram de casa mas deixaram-nos casa antiga na condição de alugar-mos os dois quartos que estão desocupados para pagar a renda.

Nos meus tempos livres faço trabalhos de fotógrafa e sempre é mais algum que entra e espero que o Lee também arranje qualquer coisa para além da universidade, porque vai entrar este ano, vai trazer a Olívia para cá, e sim eles ainda estão juntos. 

O Lee ia ter um encontro de antigos colegas da escola em Manchester, uma espécie de festa de finalistas que não chegou a ter e ligou-me para me convidar:
- Lee: “Então mana como vai tudo por ai?”
- Liz: “Oh maninho! Por aqui vai tudo bem e tu?”
- Lee: “Nada de mais, a minha transferência para a universidade de Londres foi aceite por isso talvez no fim da semana já esteja ai contigo!”
- Liz: “Ah, muito bem, fico muito contente, já tenho saudades tuas! E a Olívia?”
- Lee: “Está óptima e manda-te beijinhos!”
- Liz: “Para ela também…então mais novidades?”
- Lee: “Ah é verdade, no próximo fim de semana vou ter aqui uma festa de antigos colegas de escola e gostava que viesses, assim vinhas na sexta-feira e no domingo voltamos todos juntos para Londres, sabes quem é que me disse para te convidar?” Na esperança que tivesse sido o Dean perguntei logo:
- Liz: “Quem?”
- Lee: “O Sam e o Tom, eles disseram que tinhas andado lá, por pouco tempo mas também fazias parte dos colegas…” Um pouco desapontada mas por outro lado contente porque alguém se tinha lembrado de mim, respondi:
- Liz: “…..Ah eles…que fofos…..!”
- Lee: “E então que dizes?”
- Liz: “…Parece fixe mas não sei Lee…sabes que há sempre a possibilidade de encontrar o Dean…não sei, não sei Lee…”
- Lee: “Oh Liz isso são águas passadas e eu não sei se ele vai aparecer, o Tom disse que não sabia se ele vinha porque tinha ido com os pais não sei onde…vá lá Liz, vai ser tão fixe, até vai ser no ginásio do campus da escola, vai ser para recordar, não tens saudades daquele sitio maravilhoso (risos)? E vais ver também amigos que não vês á muito tempo……”
- Liz: “Pronto Lee, pára lá com o discurso, eu vou pronto mas depois tenho de voltar logo porque afinal a Melinda não vai ficar no quarto e vamos de pôr um anuncio no jornal ou assim….”
- Lee: “Sim isso logo se vê...de qualquer das maneiras fico contente por aceitares, é isso mesmo, assim é que é a minha irmã Liz! Bom então sexta-feira vens e vemo-nos aqui na escola…tenho de ir, vá beijinhos…”
- Liz: “vá beijinhos, adeus!” 

Sem comentários:

Enviar um comentário