Séries: Game of Thrones

Game of Thrones
Séries, séries, séries...quem não gosta de uma boa série? Eu adoro, sou viciada e tenho as minhas preferidas, como The Vampire Diaries, The Secret Circle, Supernatural, Merlin, How I Met Your Mother, Spartacus, Grey´s Anatomy, Happy Endings, Modern Family...e claro, não podia faltar, Game of Thrones.

De momento, algumas estão em pausa, a preparar as próximas temporadas e por isso ainda vamos ter de esperar mais um pouco para as voltar a ver, infelizmente.

Game of Thrones é, sem dúvida uma das minhas favoritas, contudo a próxima temporada, só vai sair a 31 de Março de 2013. Como não consegui ficar á espera comprei os livros que já saíram até agora, e devorei-os todos em cerca de dois meses. É o tipo de série que simplesmente quando se começa a ler não dá para parar, não se consegue. Tenho de dar os parabéns ao autor George R. R. Martin, os livros são fantásticos e a série também.

As minhas personagens favoritas são, entre outras, Ned Stark (Sean Bean), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Arya Stark (Maisie Williams), Khal Drogo (Jason Momoa), Robb Stark (Richard Madden), Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) e claro Jon Snow (Kit Harrington). Mas podia ficar aqui a escrever eternamente e acabaria por escrever todas as personagens.

Todas elas, algumas más e outras boas, têm por trás atores e atrizes que desempenham o seu papel na perfeição. Por exemplo, a Rainha Cercei (Lena Headey) é uma personagem odiosa, mas a atriz por trás da personagem faz um óptimo trabalho.

Enquanto aguardamos o regresso das nossas séries, que tal deixarem as vossas opiniões? Quais são as vossas séries favoritas? As personagens de que gostam mais? Quais foram os episódios que mais vos marcaram? Deixem os vossos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário