Séries: The Vampire Diaires

The Vampire Diaries
Bom dia pessoal. Hoje como é Sábado e como na semana passada vos trouxe uma série, esta semana vou fazer o mesmo, a série de hoje é The Vampire Diaries. Esta é uma das minhas preferidas, que vai regressar com uma nova temporada agora no próximo mês de Outubro, finalmente.

Sou uma fã assídua desta serie, desde que saiu a primeira temporada. Porém, li os livros da colecção e não gostei tanto como gostei da adaptação que fizeram para a televisão.

Adoro este triângulo amoroso entre a Elena, o Stefan e o Damon. No inicio não tanto, mas agora a Elena está claramente dividida sobre qual dos irmãos Salvatore escolher. O Stefan é o eterno bom rapaz embora tenha tido um passado bastante sombrio, e o Damon que costumava ser o bom rapaz enquanto humano, é agora o "Badboy", que esconde um coração amável e só revela a quem quer.

Elena passou por muita coisa, sofreu bastante e perdeu muitas pessoas que amava, pessoas muito importantes na sua vida, mas ela demonstrou ser uma lutadora e que faria os possíveis para proteger os seus amigos e a sua família, no meio de tanta reviravolta que esta história teve. No entanto ás vezes, as coisas não correm como nós esperamos...

Nesta temporada podemos ver a sua transformação em vampira (muito esperada, na minha opinião), como será a sua adaptação á sua nova vida, com a ajuda dos seus amigos e do seu irmão. Vamos ter de aguardar algumas semanas para ver a próxima temporada. Entretanto podem deixar aqui a vossa opinião sobre os vossos actores favoritos, episódios que mais vos marcaram, o que gostariam que acontecesse na próxima temporada, qual dos irmãos  acham vai conquistar o coração de Elena... 

Espero que tenham gostado =)

Sem comentários:

Enviar um comentário