Séries: Supernatural

The Winchester Brothers
Bom dia de novo, como já tinha referido, a série de hoje é Supernatural, mais uma para acrescentar á minha lista de séries de eleição.

Não vale a pena negar, que eu bem sei que toda a gente gosta destes dois.

Bem, Supernatural conta a história de dois irmãos, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) que após o misterioso desaparecimento do seu pai, iniciam uma demanda para o encontrar. Ambos foram treinados  guerreiros, foram treinados pelo próprio pai para para caçar e aniquilar qualquer ser sobrenatural e maligno. 

Foram treinados para matar, pois desde cedo que são perseguidos por demónios, mais concretamente o "Demónio de Olhos Amarelos" que ceifou a vida de Mary, a sua mãe, quando eram pequenos e a Jessica, a namorada de Sam.

Dean, Sam, Castiel e Bobi
Os dois irmãos andam de cidade em cidade, no seu Impala de 67, numa busca que se revela cada vez mais inútil. Contudo, quase sem esperança, acabam por encontrar o pai que lhes conta tudo sobre o demónio que procuram e como conseguir acabar com ele de uma vez por todas.

Entretanto vão aparecendo novas personagens, amigos e inimigos, novas aventuras e várias temporadas de muita luta pela frente, com demónios, anjos e muitas outras criaturas do além.

Isto tudo passa-se só na primeira temporada, não quero estar a revelar mais, para quem nunca viu e quiser experimentar ver, não ter a série estragada com spoilers. Para quem é fã deixo os meus cumprimentos, para quem não é, aconselho que experimente. É uma série que nos deixa presos ao ecrã, apesar de ser muito dramática, compensa ao ser também um pouco divertida.

Aqui fica o trailer da oitava temporada, espero que gostem. =)


Fonte: YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário