Séries: The Secret Circle

Bom dia pessoal =)

The Secret Circle
Hoje é sábado, e como sabem é dia de Séries. Hoje decidi falar de mais uma das minhas séries favoritas, The Secret Circle. Como gosto de tudo que seja sobrenatural e fora do comum, esta também não podia faltar na minha lista.
Esta série gira em torno de magia, bruxas e caçadores. Fala-nos de uma linhagem de bruxos e bruxas, que passa de pais para filhos, na pequena vila the Chance Harbor. A história começa quando a jovem Cassie Blake, após a misteriosa morte da sua mãe, tem de se mudar para a casa da sua avó materna em Chance Harbor.

Na pequena vila, ela começa a frequentar a escola, começa a fazer amigos e amigas, entre elas Diana, Faye e Melissa. Apaixona-se por Adam, e acaba por descobrir a sua magia. Cassie descobre que ela e os amigos fazem parte de um circulo de magia, do qual os seus pais, antes deles também fazia parte.
The Secret Circle
Em Chance Harbor, a magia é um assunto quase que proibido, uma vez que no circulo anterior, os membros quase todos morreram num terrível incêndio, devido a causas sobrenaturais. Esse incêndio ceifou a vida á mãe de Diana e á de Adam, aos pais de Melissa e aos de Nick, e ao pai de Faye.

Visto que ninguém sabe ao certo o que se passou, e quem sabe, recusa-se a falar, esta história torna-se um verdadeiro mistério. Espero que gostem do post, espero que partilhem do meu gosto por séries, e que deixem os vossos comentários. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário