Jogos: Shakes & Fidget

Olá caros leitores, hoje é dia de jogos, e esta semana a escolha do jogo foi feita por vocês! Tinham para escolher entre God of War 3, Shakes & Fidget e Sleeping Dogs, não quiseram o careca barbudo violento nem vaguear pelas ruas de Hong Kong na procura de criminosos, preferiram o BBMMORPG (Browser Based Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) Shakes & Fidget.

Para jogar este jogo basta ter um computador com Internet, ele apenas requer que se tenha um browser com o Flash Player instalado, a inscrição no jogo é grátis e não se paga nada posteriormente para continuar a jogar, no entanto existem itens pagos no jogo que o ajudam a evoluir mais rápido e a ficar mais forte.


A criação do personagem é divertida e ao mesmo tempo engraçada pois existem várias raças que poderá escolher, desde humano a elfo, de gnomo a demónio e mais algumas, depois tem que editar a aparência, embora a escolha não seja muita há sempre maneira de fazer um personagem engraçado.
No inicio o jogador tem de escolher a classe que vai querer ser, existem 3 possibilidades: Guerreiro, esta classe luta com espada e escudo, as características principais são a força e a vida, tem geralmente uma boa resistência física e ataque poderoso; Mago, classe que luta através de magias, as características principais são a inteligência e a vida, os magos tem os ataques mais poderosos deste jogo no entanto são penalizados na sua constituição, sendo que tem sempre muito pouca vida em comparação às outras classes; Arqueiro, esta última classe luta com arco e flecha e tem como características principais os reflexos, torna-se uma classe poderosa pois ao aumentar os reflexos diminui assim a probabilidade dos inimigos acertarem mais golpes, nesta classe para além da vida, a sorte também poderá trazer benefícios.


Após a criação da personagem o jogador pode começar a sua aventura. Deverá escolher um animal para se locomover, tem à escolha, dependendo da raça, vacas, cavalos, tigres, grifos, porcos, lobos etc. Esta escolha vai determinar o tempo que o personagem vai demorar a realizar as suas missões, quanto mais rápido o animal mais missões vai poder fazer no mesmo espaço de tempo.

O sistema de missões é simples, o jogador tem por dia 100 de sede para gastar fazendo missões, que pode sempre fazer mais usando os cogumelos. Pode fazer no máximo até 300 de sede diariamente  Tem sempre à escolha 3 missões diferentes que bónus diferentes e deve escolher a que mais o agradar. No final do tempo da missão o personagem enfrenta o chefe e se ganhar obtém os bónus prometidos.

Este jogo é muito divertido, especialmente se jogado em conjunto com familiares ou amigos, a possibilidade de criar clãs entre todos é também muito aliciante e dá certamente muitas horas de jogo pois ninguém quer ficar para trás.

Graficamente o jogo está muito bom e baseia-se no humor para as várias divisões do jogo, quer seja o nome dos item, como o nome das missões ou até mesmo os chefes de missões e masmorras, é sempre uma surpresa os nomes que aparecem neste jogo, o que lhe vai valer umas boas gargalhadas.

Eu jogo a este jogo já desde o mundo 2, já apareceram novos mundos pois há já muitas pessoas a jogar. O jogo está disponível em várias línguas e como já disse é acessível a todos. Experimentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário